Prima de Ana Castela falece aos 35 anos após parto emergencial
Por Redação
Prima da cantora sertaneja Ana Castela, Paula Proença Castela Ribeiro faleceu aos 35 anos em Cuiabá, Mato Grosso. O óbito ocorreu nesta quinta-feira (23), apenas um dia após a artista mobilizar seus seguidores para doações de sangue em favor da familiar. A família confirmou a morte ao site G1.
A prima da cantora estava grávida e internada em um hospital da capital mato-grossense. Segundo informações, Paula passou por um procedimento de parto emergencial antes de falecer, embora a causa específica do óbito não tenha sido divulgada.
Ana Castela havia compartilhado em suas redes sociais na quarta-feira (22) orientações para que seus fãs realizassem doações de sangue em nome de Paula. Seguidores relataram que várias pessoas compareceram ao hospital atendendo à solicitação da artista.
A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres, onde Paula frequentava, publicou uma nota de pesar: "A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança - Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus".
Até o momento, Ana Castela não se manifestou publicamente sobre o falecimento da prima. A cantora encontra-se em Portugal para compromissos profissionais, tendo embarcado na noite de quarta-feira (22) e confirmado sua chegada ao país europeu na manhã desta quinta-feira (23).
