Viúvo de Gilberto Braga critica versão de 'Vale Tudo' feita por Manuela Dias: "Não tem intimidade intelectual para fazer"
Por Bianca Andrade
O desempenho de Manuela Dias a frente do remake de 'Vale Tudo', obra de Gilberto Braga, vem rendendo críticas nas redes sociais, e uma, em especial, chamou a atenção do público.
Edgar Moura Brasil, viúvo do autor, falou pela 1ª vez sobre o remake e criticou as mudanças feitas pela baiana na trama que vem sendo exibida atualmente pela Globo e está na reta final.
"Manuela Dias não teve lastro nem intimidade intelectual para fazer um remake da monta de Gilberto Braga", afirmou.
A declaração recebeu apoio de atores da primeira versão da trama, entre eles Fábio Villa Verde, que interpretou Thiago, papel que atualmente é de Pedro Waddington.
"Para quem teve a honra de participar da primeira versão, essa agora é praticamente outra obra. Guardo com muito carinho a nossa obra do Gilberto, Leonor e Aguinaldo, grandes mestres. Gratidão por ter feito parte do elenco que até hoje é inesquecível", afirmou.
Em entrevista ao Bahia Notícias, Manuela Dias falou sobre o tom agressivo do público nas redes sociais ao comentar a novela e afirmou que tem evitado ler o conteúdo para seguir com o trabalho dela.
“Eu confesso que eu não tenho trafegado tanto na web, sinto que existe uma liberdade de agressividade que eu não dialogo muito, não faz muito o meu estilo. E é isso que importa para mim: é o meu trabalho, trabalhar”, disse.