Manuela Dias relembra namoro com Wagner Moura durante época de faculdade: "Me capturou"
Por Redação
A roteirista baiana Manuela Dias, autora do remake de ‘Vale Tudo’, relembrou o romance que viveu com o ator Wagner Moura durante sua época de faculdade, cursando comunicação social, na Universidade Federal da Bahia.
Em entrevista à revista GQ, Manuela conta que o olhar do ator baiano a “capturou para sempre”. “Wag é um desses amores que levamos para sempre, transmutado”, declarou Dias.
“Existia algo em seu olhar que me capturou para sempre. Quando o vi em cena pela primeira vez, em uma peça dirigida por Zé Possi Neto, tive certeza de que um foguete estava decolando, um vulcão entrara em erupção”, prosseguiu Manuela.
A autora ainda descreveu o ator, que atualmente está nos radares de premiações internacionais pelo seu trabalho no filme “O Agente Secreto”, como “o galã de olhos tristes vê horizontes cada dez mais longínquos” e “um artista que amplia todos os conceitos”.
O ator está um relacionamento com a parceira Sandra Delgado desde 2001 e possuem três filhos, Bem, de 19 anos, Salvador, de 15, e José, de 13. Os dois também se conheceram na Facom, mas ficaram juntos apenas no Carnaval de 2001, após se esbarrarem no primeiro dia de festa.
