Manno Góes ressalta importância de Paula Lavigne em ato político em Copacabana: “Agradeçam a ela”
Por Redação
O músico Manno Góes utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (22), para agradecer a Paula Lavigne pelo ato musical realizado em Copacabana, no último domingo (21). O empresário comparou a produtora a outras mulheres importantes da história como Marie Curie, Camille Claudel e Frida Kahlo.
“A mobilização de 21/09 não teria acontecido sem Paula Lavigne. Foi ela quem costurou bastidores e fez a porra toda acontecer. Paula é foda”, escreveu o compositor na legenda da publicação.
“Paula defende a democracia em momentos críticos e chama para si responsabilidades que ninguém mais teria coragem de carregar. Paula é foda. Paula mete mesmo a cara a tapa. E como todo mundo que é foda, sofre ataques que não diferem muito do que as mulheres poderosas de outros tempos sofreram: ódio disfarçado de crítica, inveja disfarçada de ponto de vista, misoginia disfarçada de opinião”, prosseguiu Góes.
O ato, produzido pela 342 artes e pelo Mídia Ninja, contou com a participação de grandes nomes da história da cultura brasileira como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Djavan, Marina Sena, Os Garotin e Geraldo Azevedo.
Em seu perfil, Paula agradeceu a todos por trás do evento. “Obrigada a todo mundo que apoiou e participou, pedindo a votação do Senado pelo NÃO à #PECdaBandidagem e #SemAnistia! Não vamos desanimar, isso é apenas o começo. Viva a nossa soberania”, escreveu.