Hytalo Santos será investigado em novo caso pela Polícia Civil após tentativa de transferência irregular de moto
Por Redação
O influenciador digital Hytalo Santos, preso desde agosto por acusações como tráfico humano e exploração infantil, está sendo investigado por um novo caso, a suspeita da tentativa de transferência de uma motocicleta avaliada em R$ 80 mil registrada no nome dele.
De acordo com a Polícia Civil, a movimentação irregular chamou a atenção após a falsificação da assinatura do criador de conteúdo no processo de transferência, que foi feita sem o seu consentimento.
Segundo informações obtidas pelo g1, Hytalo e o marido, Euro, afirmaram em depoimento que o veículo havia sido entregue como forma de pagamento por serviços prestados em um lava-jato.
Um terceiro, descrito como facilitador, teria se oferecido para negociar a venda da moto e, durante o processo, tentou cancelar o registro do veículo no Detran sem autorização. Apesar da tentativa, o bem continua no nome do influenciador.
Ao site, o delegado responsável pelo caso, Ademir Fernandes, confirmou que o casal negou qualquer envolvimento na tentativa de venda e que as assinaturas atribuídas a eles serão analisadas por perícia técnica.
Hytalo e Euro tiveram as assinaturas colhidas pela polícia técnica. A investigação busca entender se o blogueiro agiu sozinho ou se há outras pessoas envolvidas na tentativa de fraude.