Cantor sertanejo é morto a tiros dentro de casa; artista acumulava passagens pela polícia
Por Redação
O cantor sertanejo Iuri Gomes Oliveira Ramires, de 47 anos, conhecido como Yuri Ramirez, foi morto com oito tiros na casa onde vivia, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no sábado (30).
A morte do artista chamou a atenção na região. O cantor havia deixado a prisão há menos de um mês e cumpria prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.
Apesar da carreira musical, o cantor ficou marcado por polêmicas, tendo passagens pela polícia por tráfico de drogas, armas e estupro.
Yuri foi preso em 2018 em Goiânia por uso de documento falso. Na época, ele estava foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul há cinco meses, e antes disso, tinha sido detido pela Polícia Federal com 20 quilos de droga.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o sertanejo era integrante de uma facção criminosa e considerado o principal traficante de drogas e armas da Região Noroeste da cidade.
Segundo os policiais, dois homens invadiram a residência onde Yuri morava e se apresentaram como policiais para a dona da casa, no entanto, ao localizar o cantor, disparou os tiros.