Dado Dolabella é condenado a prisão por agredir ex-namorada, diz jornalista
Por Redação
O ator Dado Dolabella foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto por agredir a ex-namorada e prima, Marina Dolabella.
As informações são do jornalista Paulo Mathias. De acordo com o profissional, em um dos episódios de agressão, a vítima chegou a ter o tímpano rompido. Ao Metrópoles, a assessoria de Dado afirmou desconhecer a informação e disse que o ator não foi notificado.
Na última semana, o ator foi acusado de agressão durante uma festa do Dança dos Famosos.
O romance entre Dado e Marina aconteceu em 2020. Na época, o casal chegou a pensar em levar a relação para um outro patamar com uma tentativa de gravidez, no entanto, o namoro chegou ao fim antes da fertilização ser concretizada.
Em abril de 2020, a polícia foi acionada no condomínio onde o ex-A Fazenda morava, no Rio de Janeiro, após denúncias de que ele estaria agredindo a então namorada. Marina chegou a registrar um boletim de ocorrência acusando o ator de agressões físicas, como tapas e socos no rosto, além de puxões de cabelo.
A jovem contou que a relação sempre foi conturbada e que ao tentar colocar um fim no namoro, foi agredida fisicamente. Marina pediu uma medida protetiva ao alegar estar sendo perseguida por Dado.
Um dos episódios de agressão aconteceu em uma tentativa de reconciliação, após Marina contrair Covid-19. Na época, Dado voltou a ficar na casa dela e ficou irritado ao ver uma conversa dela com um amigo no celular. Além de agredir Marina fisicamente, Dado xingou a prima.