Ex-namorada de Dado Dolabella muda depoimento de agressão e afirma ter sido manipulada por ator
Por Redação
A modelo Marcela Tomaszewski compareceu à Delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (17), onde prestou um novo depoimento e registrou uma queixa de agressão contra o ator Dado Dolabella.
Em entrevista ao site Splash, do Uol, a modelo revelou ter sido manipulada pelo ex-namorado para mentir sobre a história publicamente.
Segundo Marcela, ela precisou fugir para Mônaco com apenas algumas roupas em busca de proteção após ameaças do campeão da 1ª edição de A Fazenda. Ao site, ela revelou ter sido agredida novamente pelo então namorado.
"A relação continuou porque eu acreditei, eu fui manipulada, eu estava em uma bolha. Mas, para acabar, foi realmente pelo fato de que eu não estava aguentando mais a pressão de ter que continuar mostrando que a vítima era ele e não eu, quando, na verdade, não é assim."
A modelo afirma que o comportamento de Dado a fez acreditar que ela teria sido a culpada pela agressão. "Acreditei mesmo que era culpa minha, que eu não tinha sido agredida. E eu acho que eu ainda estou tentando entender, e vai demorar um tempo para entender o que aconteceu realmente".
