Justiça determina transferência de Hytalo Santos e marido para presídio em João Pessoa
Por Redação
A Justiça da Paraíba determinou a transferência do influenciador Hytalo Santos e do marido do blogueiro, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, para uma penitenciária de João Pessoa.
De acordo com o portal LeoDias, que obteve a informação com exclusividade, o casal, que está preso há 11 dias em São Paulo, deve deixar o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, e ser encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa.
A decisão foi protocolada na segunda-feira (25) pela juíza Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, titular da Vara de Execuções Penais (VEP) da capital paraibana.
Segundo a publicação, ainda não há data e horário definidos para a transferência, mas o recambiamento pode ocorrer a qualquer momento.
Na última semana, a defesa de Hytalo pediu a transferência do influenciador e do marido para a penitenciária de Tremembé, no interior do estado, conhecida como a cadeia dos famosos.
O pedido foi negado, e foi reforçada a determinação do juiz Helio Narvaez para que a dupla fosse transferida para a Paraíba.