Ana Castela denuncia maus-tratos de homem que mutilou cavalo no interior de São Paulo: "Me ajudem"
Por Redação
A cantora Ana Castela usou as redes sociais para denunciar um episódio de maus-tratos contra um cavalo na cidade de Bananal, no interior de São Paulo.
De acordo com a postagem da artista, o animal teve as patas cortadas e estava agonizando na estrada, após, supostamente, não resistir a uma cavalgada.
Castela afirmou que o crime teria sido cometido pelo dono do animal, que não teria ficado satisfeito com o desempenho do cavalo na corrida e decidiu sacrificar o bicho.
“Está aí a casa do verme de Bananal, que cortou as patas de um cavalo e o deixou na rua agonizando. Me ajudem a deixar esse verme famoso”, escreveu a boiadeira.
Ana ainda aproveitou que estava em pauta pelo suposto affair com Zé Felipe, para pedir atenção ao caso. “Alô, páginas! Bora dar IBOPE para isso? Sei que a vida de famosos é massa e interessante, mas a vida de um animal também é. Que esse covarde receba o que mereça”, pediu.
A artista acionou os ativistas Luísa Mell e o delegado Bruno Lima, que informou que o suspeito foi levado à delegacia e o animal não resistiu aos ferimentos.