"Nada impede que a gente se encontre um dia", afirma Xand Avião sobre show com Sol Almeida
Por Redação
O sonho de todo aviãozeiro é de ver Xand Avião e Solange Almeida juntos novamente, mas ao que tudo indica, essa visão está longe de se realizar.
Após uma temporada intensa de shows durante o São João, o cantor, ex-parceiro de Solange nos palcos na época do Aviões, revelou em entrevista ao Fantástico, que apesar de não descartar uma reunião com a artista nos palcos, é algo que não faz parte dos planos imediatos do artista.
O cearense chegou a comparar a situação dele com a ex-parceira com a dupla 'Sandy e Junior'.
“A Sol está muito bem na carreira dela, e eu também estou, mas nada impede que a gente se encontre um dia e faça esse show que esses fãs pedem. Acho que depois de Sandy e Junior, é a dupla que todo mundo mais pede para se reencontrar sou eu e Sol", disse.
Em 2024, Solange falou sobre o assunto durante a participação no 'Sabadou', da influenciadora Virgínia Fonseca.
Diferente de Xand, a baiana descartou totalmente a possibilidade de um reencontro nos palcos. De forma sincera, e considerada dura para os fãs, Solange afirmou que não tem interesse de voltar a ter este tipo de contato com algo que tire a paz dela.
"Não fujo da raia. Isso é uma coisa que todo mundo fala, inclusive tem época que isso viraliza, né. Ah vai ter turnê, ah vai ser tipo Sandy e Junior, tipo Exaltasamba e tal. Então assim, hoje não. Não tem possibilidade nenhuma, até porque pra eu viver qualquer coisa, hoje com a maturidade que eu tenho, eu não me permito fazer nada que eu acho que vá contra a minha paz, que tire minha paz, que vai contra a minha integridade, hoje não dá pra fingir. Hoje não dá pra ir aonde eu não quero, sentar a mesa com pessoas que eu não quero, então isso também serve para dividir o palco."
Os dois já fizeram a alegria dos fãs em 2021, após um reencontro no palco da Farofa da Gkay. O momento aconteceu 4 anos após a separação da banda, que rendeu ainda um processo na Justiça de milhões.
Na época, Solange falou com carinho sobre o ex-parceiro e confessou que eles tiveram algumas brigas, algo comum da convivência.
"A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percalços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam", disse.
Desde então, os dois não dividiram mais o palco.