Fióti se pronuncia após suposta acusação de desvio de dinheiro: “Inverte os fatos”
Por Redação
O empresário Evandro Fióti utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (1º) para desmentir as acusações de desvio de dinheiro da empresa Lab Fantasma, fundada em parceria com seu irmão Emicida.
“Nunca desviou qualquer valor da LAB Fantasma ou de empresas do grupo. Todas as movimentações feitas durante sua gestão foram transparentes, registradas e seguindo os procedimentos financeiros adotados pelos gestores, assim como as retiradas de lucros ao sócio e artista Emicida”, declarou a nota.
Ainda de acordo com o comunicado, a administração das empresas era conjunta conforme acordo assinado em dezembro de 2024 e a divisão de ativos e passivos era igualitária entre os sócios.
“A acusação de ‘desvio’ é falsa e inverte os fatos”, declarou. Fióti afirma ainda que o processo judicial contém documentos que comprovam o recebimento de valores superiores por parte de Emicida.
ENTENDA O CASO
Os irmãos Emicida e Evandro Fióti tornaram público, na última sexta-feira (28), o rompimento de laços artísticos e empresariais. Segundo o portal LeoDias, o rompimento teria ocorrido por um desvio de R$ 6 milhões identificado pela equipe de defesa do cantor Emicida.
O Bahia Notícias teve acesso a uma ação, que corre na 2ª Vara Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem do TJSP, onde Fióti alega que Emicida revogou uma procuração que garantia a ele acesso às contas e sistemas da empresa Lab Fantasma, fundada em 2010 pela dupla.