Ana Hickmann se manifesta após Justiça provar que assinaturas falsificadas eram dela
Por Redação
O caso da apresentadora Ana Hickmann e as supostas assinaturas falsificadas em documentos de um banco, que teria sido feita para solicitar um crédito no valor de R$652.331,43 com uma agência financeira, teve uma reviravolta.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a Justiça apresentou o resultado da perícia dos documentos que comprovou que as assinaturas em seu nome para o Banco Daycoval coincidem com as amostras apresentadas como sendo dela.
O principal suspeito apresentado pela equipe de Ana Hickamnn foi o ex-marido da modelo, o empresário Alexandre Corrêa. De acordo com a equipe, ele teria falsificado a assinatura com o banco Daycoval para pegar o dinheiro.
Em um pronunciamento, a apresentadora afirmou que vai contestar o material e que o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas da apresentadora presentes em diversos contratos.
Para o Metrópoles, a defesa afirmou que “um dos contratos supostamente firmados com Banco Itaú já foi periciado e a conclusão é de que as assinaturas da apresentadora são, irrefutavelmente, falsas”.
Um perito designado pela Justiça foi nomeado para analisar o caso, e após a análise dos documentos, ele afirmou que as assinaturas apresentadas coincidiam com a de Ana Hickmann.
A perícia grafotécnica solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) comprovou que as assinaturas da apresentadora Ana Hickmann, de 43 anos, feitas com um banco, foram falsificadas.