Kanye West compartilha posts gordofóbicos, racistas e antissemitas nas redes sociais
Por Redação
O rapper Kanye West compartilhou em seu perfil no X, antigo Twitter, publicações sobre ser racista, nazista, gordofóbico e que “ama Hitler”, na madrugada desta sexta-feira (7). O perfil também afirmou que “escravidão é uma escolha”.
De forma aleatória, o rapper compartilhou declarações como “Eu amo Hitler. E agora, v*dias”, “Eu sou nazista”, “Alguns dos meus melhores amigos são judeus e eu não confio em nenhum deles” e “Eu sou racista, estereótipos existem por um motivo e eles são todos verdade”.
West também foi gordofóbico com a cantora Adele em uma publicação. “Eles colocam v*dias gordas nas passarelas, ninguém quer ver essa merda. Não é saudável. Isso promove a obesidade e o mais sensacional é que se as vadias gordas perderem peso, então elas perdem a sua aceitação por Adele, porque ela realmente tem outro talento além de ser usada como um peão para agendas políticas”, escreveu.
Essa não é a primeira vez que West apresenta comportamentos polêmicos e antissemita nas redes sociais. Em 2022, o artista teve seu perfil no antigo Twitter restringido por usar linguagem antissemita. Já em 2023, Kanye West fez um discurso de 10 minutos sobre Jesus Cristo, Adolf Hitler e Donald Trump.