Garçom suspeito de envolvimento na morte de Liam Payne confessa ter usadro drogas com cantor
Por Redação
Um dos três suspeitos de envolvimento na morte do cantor Liam Payne falou pela primeira vez sobre o assunto. O garçom Brian Nahuel Paiz, que esteve com o ex-One Direction duas vezes antes dele morrer, foi acusado de ter fornecido droga ao artista.
Em entrevista a uma TV argentina, o rapaz confessou ter usado drogas com o cantor, mas negou ter fornecido o entorpecente para o artista.
“O primeiro contato de Liam comigo foi no meu local de trabalho. Trocamos contatos e nos vimos mais tarde naquela noite. Foi tudo normal. Ele desceu do quarto para me buscar porque eu tinha me perdido. Nós nos encontramos lá, e ele me mostrou algumas das músicas que ele iria lançar”, disse.
Segundo Brian, ele já chegou no restaurante sob efeito de drogas. "Ouvi pessoas dizendo que ele estava usando drogas, mas a verdade é que quando ele chegou ao restaurante onde eu trabalhava, ele já estava sob efeitos de drogas e não comeu nada", contou.
De acordo com a revista People, os resultados toxicológicos divulgados pela Procuradoria Nacional Penal e Correcional revelou que tinha vestígios de 'álcool, cocaína e antidepressivos prescritos' no corpo do cantor.