Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne
Por Redação
A polícia argentina prendeu três suspeitos de envolvimento na morte do cantor britânico Liam Payne. O ex-One Direction morreu em outubro, após cair do terceiro andar de um quarto de hotel em Buenos Aires.
Segundo o site Sky News, os suspeitos irão responder por "abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes". Uma das pessoas presas é um amigo de Payne, que acompanhava ele diariamente durante a estadia na Argentina.
O segundo suspeito foi um funcionário do hotel e o terceiro é acusado de ter fornecido drogas para o artista, que teve identificado no organismo cocaína, crack e outras drogas, após o exame toxicológico.
Por meio de comunicado, o Ministério Público de Buenos Aires ainda descartou a possibilidade do artista ter atentado contra a própria vida, alegando que Liam "não estava totalmente consciente ou estava passando por um estado de diminuição ou perda de consciência perceptível no momento da queda".
Conforme a autópsia, o cantor morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa.