As vésperas de casamento com Edu Guedes, Ana Hickmann esclarece rumores de gravidez: "Muito cruel essa cobrança"
Por Redação
A apresentadora Ana Hickmann, de 43 anos, veio a público esclarecer os rumores de que estaria esperando o segundo filho as vésperas do casamento com Edu Guedes.
Por meio do canal do YouTube, a apresentadora da Record TV desabafou sobre a situação e afirmou ficar desconfortável com os comentários sobre o corpo que está um pouco acima do peso que costuma ter.
Hickmann ainda afirmou que tem se sentido mal com a cobrança das pessoas com a questão da gravidez.
"Gente, não estou grávida! Estou muito acima do meu peso. Está sendo muito cruel essa cobrança. Quer dizer que eu não tenho direito de aumentar o meu peso? Se eu aumentar o peso estou grávida? Sempre tive o sonho de ser mãe pela segunda vez. Lá atrás eu contei esse desejo. Foi uma sacada para quem estava comigo e fez de tudo para isso nunca acontecer. Mas Deus sabe o que faz e não aconteceu. Mas é um sonho que ainda existe dentro de mim", disse.
Foto: Reprodução / Instagram
A ex-modelo, que já é mãe de Alezinho, de 10 anos, fruto da relação com o ex-marido e empresário Alexandre Correa, contou que é um sonho ser mãe novamente.
“Ainda tenho o sonho de ser mãe e escutar isso o tempo todo dói e machuca. Eu começo a me cobrar porque não está acontecendo. Eu não tenho nada de errado, sou uma mulher saudável. Meu companheiro também hoje é super saudável. Então essa cobrança é muito chata. Além disso, toda mulher tem que ter o corpo que quiser ou que a vida trouxer para ela. Estou passando por muitos problemas, muito estresse. Não consigo ter o tempo que eu tinha antes para poder me cuidar. Estou resolvendo problemas muito sérios e graves", continuou.
A apresentadora ainda fez um alerta para os internautas sobre a cobrança para se ter um corpo perfeito.
"Acha que eu tenho de ir para a academia e clínica de estéticas que eu tinha antes quando achava que estavam cuidando das minhas coisas. O meu corpo manifestou todo esse estresse aumentando o meu peso e não é por exceção de comida. Sempre tive uma alimentação muito saudável", explicou.