Música póstuma de Liam Payne tem lançamento adiado em respeito à família
Por Redação
O lançamento da primeira música póstuma de Liam Payne foi adiado em respeito à família do ex-One Direction. A novidade, que tinha sido anunciada pelo cantor e produtor Sam Pounds por meio das redes sociais, voltou atrás na decisão de disponibilizar o projeto do britânico após duras críticas na internet.
A canção que seria lançada com a voz de Liam seria a música 'Do No Wrong'. Para os fãs do artista, o anúncio do lançamento foi um desrespeito com o cantor, que morreu no dia 16 de outubro após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina.
Sam Pounds afirmou que iria aguardar para lançar a canção e toda renda arrecadada com a faixa seria doada. "Hoje eu decidi adiar Do No Wrong e deixar essa decisão para todos os membros da família. Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade da escolha deles (ou como eles desejarem)".
Não foi dada uma nova data para a canção ser disponilibizada nos serviços de streaming.
CONTRATO ENCERRADO ANTES DE MORRER
De acordo com fontes do jornal Daily Mail, o ex-One Direction teria sido dispensado pela gravadora Capitol Records, poucos dias antes de sua morte. A publicação relata que os baixos números de Liam foram o motivo para o encerramento do contrato.
O cantor lançou apenas um álbum após deixar o One Direction, o 'LP1', em 2019. Depois disso, Liam colaborou com alguns artistas, com Rita Ora, e tentava emplacar o single 'Teardrops', mas não conseguiu entrar no TOP 30 das músicas mais ouvidas do Reino Unido.
A carreira do artista era promissora, apontava os críticos. Liam foi o principal compositor do One Direction no período em que o grupo estava em atividade. No entanto, o mercado não via o artista como algo comercial.
Além da dispensa da gravadora, a equipe de publicidade de Liam também teria encerrado o contrato com o cantor, que já estava sem empresário e precisaria andar solo, caso quisesse fazer a carreira decolar.