VÍDEO: Bruno Mars leva raquete elétrica para palco em Brasília após invasão de mosquitos
Por Redação
O show de Bruno Mars em Brasília contou com uma participação especial inusitada, a dos mosquitos no estádio Mané Garrincha. O artista, que fez duas apresentações na cidade, levou uma raquete na última noite de show para espantar os bichos e virou piada nas redes sociais.
No primeiro dia, o norte-americano acabou sendo atrapalhado pelo mosquito e engolindo um enquanto cantava 'Billionaire'. No momento, o cantor brincou com a situação: "Não sei se vocês conseguem ver, mas tem insetos por toda parte nesse palco", disse.
Para contornar a invasão no palco, o artista conseguiu uma raquete elétrica e levou o acessório para o show. "Vou manter por perto. Hoje, não, Brasília. Hoje, não", disse ele enquanto tocava guitarra, fazendo o público rir.
Em Brasília, o artista mudou a homenagem que faz ao país. Após tocar 'Evidências' e 'Cheia de Manias' nos shows de São Paulo e Rio, a banda de Bruno Mars escolheu levar para o palco uma homenagem a eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. O tecladista de Bruno, John Fossitt, tocou 'Infiel' e tweets da sertaneja apareceram nos telões.
A equipe do cantor ainda reconheceu alguns feitos da brasileira, como ter se tornado a primeira artista a atingir 10 bilhões de streams no Spotify.
Bruno Mars, que pode conquistar o título de cidadão honorário brasileiro, ainda se apresenta no país. O cantor fará dois shows em Curitiba e se despede com uma apresentação em Belo Horizonte, no dia 5 de novembro.