Autoridades não apontam envolvimento de terceiros em morte de Liam Payne, ex-One Direction
Por Redação
A polícia de Buenos Aires não indica envolvimento de terceiros na morte do cantor Liam Payne, ex-One Direction. O artista foi encontrado morto na quarta-feira (16) após cair do terceiro andar do quarto de um hotel na capital da Argentina.
De acordo com as investigações, as circunstâncias que cercam a morte do britânico envolvem suspeita de drogas. No quarto completamente destruído foram encontrados pacotes de clonazepam, um depressor do sistema nervoso central, suplementos energéticos e medicamentos de venda livre espalhados em seus pertences.
O promotor que investiga o caso citou ainda que parecia haver álcool e narcóticos no quarto, e uma garrafa de uísque, um isqueiro e um celular foram recuperados do pátio do prédio onde o corpo do cantor foi encontrado.
A autópsia apontou que a causa da morte de Payne foi hemorragia interna e 25 ferimentos traumáticos em seu crânio, membros e abdômen. Apesar de não haver sinais de terceiros envolvidos no crime, o caso é considerado "suspeito", pelo aparente uso de álcool e drogas.