VÍDEO: Show de Bruno Mars em São Paulo tem briga generalizada por espaço na arquibancada
Por Redação
A briga pelo melhor lugar para assistir a um show rendeu cenas lamentáveis durante a passagem de Bruno Mars por São Paulo na última semana. Vídeos de uma confusão na arquibancada do Morumbis viralizaram nas redes sociais e mostraram que nem tudo são flores, mesmo que o artista deseje entregá-las.
A confusão generalizada aconteceu na sexta-feira (11), mas só viralizou no final de semana. De acordo com relatos do público, a briga foi motivada após pessoas ficarem paradas em frente ao corredor que dá acesso as cadeiras, o que estaria atrapalhando a visão de quem estava sentado. Com isso, um rapaz jogou água na pessoa em pé e a confusão teve início após o rapaz molhado revidar com um soco.
A segunda confusão também teve início pelo mesmo motivo. Desta vez, um casal tinha sentado na escada e se levantou após o público começar a pedir a expulsão deles do local. Uma pessoa da segurança acompanhou o casal na saída do espaço até encontrarem uma cadeira vaga.
Em um outro vídeo, policiais militares ocuparam os corredores das arquibancadas para evitar que o público sentasse na passagem e as pessoas gritam ao redor "chega cedo".
Com capacidade total para 23.491 na arquibancada, os ingressos para o setor nos shows de São Paulo custavam R$ 235 a meia e R$ 470 a inteira. Os portões para o acesso ao MorumBIS foram abertos às 16h para o show com início previsto para às 21h. A fila para a arquibancada era a maior dos setores justamente pela disputa de local.
A equipe da LiveNation, responsável pela realização do show no Brasil, não se pronunciou sobre as confusões nas arquibancadas.