Ana Hickmann divide detalhes de 1ª prova do vestido de noiva para casamento com Edu Guedes
Por Redação
Ana Hickmann se prepara para dar os próximos passos rumo ao altar com o amigo de longa data Edu Guedes. Na redes sociais, a apresentadora de 43 anos compartilhou com os seguidores os primeiros detalhes do vestido que irá utilizar na festa de noivado.
A ex-modelo esteve no ateliê da estilista Letícia Manzan, em São Paulo, para escolher qual renda fará parte de seu vestido e realizar a prova da base do modelo, que deve ter pérolas bordadas a mão e puxar para o estilo romântico.
Ana e Edu Guedes assumiram o romance em março deste ano após meses de especulação. Os rumores de que eles estariam juntos teve início em 2023, após a apresentadora se separar do ex-marido, o empresário Alexandre Correia, após ter sido agredida por ele.
Em junho, o casal anunciou o noivado. A festa acontecerá no próximo dia 14, para uma média de 50 convidados. A ideia é que o noivado seja um almoço intimista, realizado no interior de São Paulo.
“Eu queria muito reunir a nossa família e amigos próximos para celebrar esse novo momento. Estamos radiantes”, contou Ana.
O cardápio do noivado terá ligação com a história do casal e será feijoada. "No início do namoro, quando ninguém sabia de nós dois, o restaurante Bolinha abriu só para a gente, num domingo de manhã, para comermos a feijoada. Ele faz parte da nossa história e a comida é maravilhosa".
Quanto a data do casamento, Ana e Edu ainda não revelaram quando irão subir ao altar.