Após vencer processo na Justiça, Edu Guedes afirma que denunciará Alexandre Correa por “denunciação caluniosa”
Por Redação
Após ter o pedido de prisão negado pela Justiça, Edu Guedes afirmou que denunciará Alexandre Correa por “denunciação caluniosa”. De acordo com a defesa do chef, o pedido de prisão pedido movido pelo ex-marido da apresentadora na Justiça teria sido negado porque é “sem fundamento ou provas”.
“O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Corrêa contra Edu Guedes e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até 8 anos”, completou o documento.
No entanto, a defesa de Alexandre se pronunciou sobre as alegações do chef. “Assim, sobre a notícia que o pedido de prisão Eduardo Guedes já foi negado e ele venceu Alexandre temos a dizer que o cozinheiro está com a mesma doença da apresentadora, a mitomania”.
E acrescentou: “O pedido de prisão ainda não recebeu parecer do Ministério Público ou decisão judicial. Bem como o pedido de afastamento do agressor Eduardo Guedes da criança por atos de constrangimento ilegal. Já em outro processo o Ministério Público já se manifestou contra o pedido de Ana Hickmann e Edu Guedes de prisão de Alexandre”.