Polícia Civil investiga desaparecimento de cantor sertanejo em São Paulo
Por Redação
A Polícia Civil de São Paulo está investigando o desaparecimento do cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, que foi visto pela última vez na madrugada da sexta-feira (5), em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
O artista, que tem quase 20 anos de carreira na música, é natural do interior de São Paulo e conhecido por se apresentar em casas noturnas e eventos particulares da região.
Nas redes sociais, a mulher do cantor, Adriele Stephanie, publicou uma mensagem afirmando que divulgará nas redes sociais caso Ton seja encontrado. "Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo. Quem souber de alguma coisa, pode me ligar no horário que for", escreveu.
Segundo familiares, a última vez que ele foi visto foi após deixar um show na cidade do interior paulista. Ton dava carona ao tecladista de sua banda.
"De acordo com a esposa do homem, ele saiu para cantar em um estabelecimento. No fim do show, foi levar o seu tecladista para casa, mas acabou não voltando. O último contato realizado foi às 4h34", informou a Polícia Civil do Estado de São Paulo a Splash.