Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Festival Virada Salvador terá patrocínio da Heineken

Por Gabriel Lopes / Bianca Andrade

Festival Virada Salvador
Foto: Valter Pontes/ SECOM-PMS

O Festival Virada Salvador terá oferta de novos rótulos de cerveja em 2023. O evento, realizado pela Prefeitura de Salvador, que por anos firmou contratos com a Ambev, a mesma patrocinadora do Carnaval, terá como novidade neste ano a chegada da Heineken, Amstel e Devassa.

 

A novidade foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) nesta terça-feira (5), durante a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Modelo em Valéria.

 

De acordo com o gestor municipal, o novo acordo tem o impacto da chegada da Coca-Cola no Natal da cidade, já que a multinacional norte-americana é patrocinadora dos festejos natalinos na capital.

 

Apesar da nova parceria para as celebrações de fim de ano, Bruno garante que a Ambev permanece como patrocinadora do Carnaval de Salvador até o ano de 2025.

 

"A Ambev já está fechada [para o Carnaval]. O contrato vai até 2025, o ano de 2024 e 2025 e Ambev, aqui a gente agradece a parceria. Mas para o Réveillon esse ano vai ter uma novidade, nós fechamos com a Heiniken, com a Amstel e com a Devassa, então vamos ter esses três tipos de cerveja. Hoje a tarde eu recebo a representante da Coca-Cola e da Heineken, então a Coca-Cola chegou junto no Natal de Salvador e vai chegar junto no Festival Virada com a Heineken, então vamos ter uma oferta de outros tipos de cerveja, é mais um parceiro que acredita na gente e no nosso potencial", afirmou.

 

O prefeito ainda ressaltou que os patrocinadores são os responsáveis por custear as atrações musicais que se apresentam na festa. Em 2023, o evento segue com 5 dias de duração e mais 25 atrações.

 

"Estou fazendo um esforço grande para que as atrações todas sejam custeadas pelo privado, então, já temos aposta ganha, agora heineken, coca cola e estou buscando outros patrocinadores. Ano passado praticamente todas as atrações foram custeadas pelo privado, e esse ano, que isso ocorra."