Matheus e Kauan, Natanzinho Lima e mais: confira as atrações que agitam o 3º dia de Festival Virada Salvador
Por Redação
O terceiro dia do Festival Virada Salvador contará com uma mistura de ritmos para o público curtir na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.
A festa, que tem início previsto para 19h30, contará nesta segunda-feira (29), com shows de Durval Lelys, Nattan, Natanzinho Lima, Matheus e Kauan e Psirico. As atrações estão na ordem de apresentação, e, até o momento, não houve alteração por parte da Prefeitura de Salvador.
Quem quiser garantir o lugar na grade pode chegar a partir das 15h, que é o horário de abertura dos portões do espaço.
Para o terceiro dia, o público também poderá curtir as atrações do Palco Brisa, espaço alternativo do Festival Virada Salvador, que reúne artistas e DJs que representam diferentes gerações e linguagens da música produzida na Bahia. A festa no local começa a partir das 18h.
- DJ Xirita
- Thathi
- DJ Xirita
- Iuna
- Zai
- DJ Xirita
- Clariana
