Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim, diz colunista

O ano de 2022 começou com término de relacionamento no mundo dos famosos. De acordo com a coluna de Leo Dias no site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim.
Segundo a publicação, fontes ligadas ao casal garantem que eles não estão mais juntos e vivem apenas de aparência. As fotos dos dois continuam nas redes sociais, mas os famosos não estariam mais dividindo o mesmo teto.
Leo Dias afirma que Yasmin está morando na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, enquanto Medina está em outra.
No início da semana Medina anunciou sua desistência das primeiras etapas da Liga Mundial de Surfe (WSL). Em comunicado, o surfista afirmou que era uma decisão difícil a ser tomada, mas necessária para cuidar da saúde mental.
"Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida".
Vale lembrar que o casamento de Yasmin e Medina foi recheado de polêmicas, como o embate da modelo com o Comitê Olímpico Brasileiro após ser impedida de acompanhar o atleta nas Olimpíadas (leia aqui).
Além desta polêmica, tem a briga com a mãe de Medina e o afastamento do surfista de sua família após o casamento (veja aqui).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.