Domingo, 02 de Agosto de 2020 - 16:40

Gusttavo Lima ignora pedido de Léo Santana e leva melhor no confronto das lives musicais

por Júnior Moreira Bordalo

Gusttavo Lima ignora pedido de Léo Santana e leva melhor no confronto das lives musicais
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Gusttavo Lima não atendeu o pedido do colega Léo Santana (veja aqui) e manteve a live musical Buteco Sunset no mesmo dia e quase no mesmo horário que a do baiano. Enquanto o pagodeiro começou com sua apresentação às 13h, o sertanejo entrou em campo às 14h. 

  

Os dois shows estão dividindo a atenção do público no YouTube, mas Lima tem levado a melhor em relação aos números. Pelo menos, até o momento da nota, ele estava tendo cerca de 650 mil telespectadores simultâneos contra 90 mil do baiano. Contudo, o sertanejo tem quase 15 milhões de inscritos no seu canal na plataforma de vídeo, enquanto o namorado de Lore Improta tem pouco mais de 2,6 milhões.  Além disso, o marido de Andressa Suita foi o responsável por popularizar esse formato de shows, acumulando grandes números de públicos e arrecadções. 

  

Para quem não acompanhou, Léo, ao saber que Gusttavo faria uma live no mesmo dia que o seu, pediu nas redes sociais para que ele começasse mais tarde para evitar o "embate" de público. "Aí pra ajudar o GG você começa 17h. Diga que sim, meu lindão, please", escreveu. O sertanejo não respondeu publicamente ao pedido.  

  

A live do baiano conta com a participação de Dilsinho e Ferrugem, além da apresentação de Lore. Já a do mineiro conta com Matheus e Kauan, Wallas Arrais e Raí Saia Rodada. 

Histórico de Conteúdo