Quinta, 23 de Julho de 2020 - 09:00

'Medo da concorrência': Léo Santana pede para Gusttavo Lima mudar horário da live

por Júnior Moreira Bordalo

'Medo da concorrência': Léo Santana pede para Gusttavo Lima mudar horário da live
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Léo Santana não pensou duas vezes ao saber que Gusttavo Lima fará uma live show no dia dois de agosto, mesmo dia da sua. Primeiro, o baiano antecipou sua transmissão que estava sendo anunciada para as 15h e passou para as 13h. Até o momento, a festa contará também com Dilsinho e Ferrugem e será apresentada por Lore Improtta. Além disso, o pagodeiro terá uma banda de abertura às 12h.  

  

Além da alteração, ele fez um pedido público. "Aí pra ajudar o GG você começa 17h. Diga que sim, meu lindão, please", escreveu Leo no comentário de uma publicação de Gusttavo no Instagram. "Se for no mesmo horário vai quebrar seu bro aqui. Deus abençoe!", justificou o cantor. A do sertanejo, intitulada Buteco Sunset, está agendada para começar às 16h e contará Matheus e Kauan, Wallas Arrais e Raí Saia Rodada.  

  

Até o momento, Lima não respondeu publicamente se atenderá ao pedido. Vale destacar que o artista foi o pioneiro nesse formato de lives na quarentena e é um dos recordistas de maiores acessos simultâneos. Inclusive, de acordo com o Extra, ele já faturou mais de R$ 10 milhões com seus três primeiros shows no YouTube. 

Histórico de Conteúdo