Reprises de 'Flor do Caribe' e 'Rock Story' são cotadas para faixas das 18h e 19h da Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Protagonizada por Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli, a novela “Flor do Caribe” (2013) pode ser a próxima reprise a ser exibida no horário das 18 horas da Rede Globo, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra.

 

Além da trama de Walther Negrão, a novela “Rock Story” (2016), de Maria Helena Nascimento, poderá ocupar a faixa das 19h, mais uma vez, quatro anos depois. A história, vale lembrar, tiveram como atores principais Vladimir Brichta e Nathalia Dill. 

 

Para as 21 horas, a novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, já foi escolhida para substituir a reprise de “Fina Estampa” (relembre aqui). Questões comerciais e de merchandising motivaram a definição, já que a autora e o elenco principal da próxima reprise continuam como contratados da emissora. 

 

Por conta da inviabilidade de execução dos protocolos de segurança nas gravações, as tramas que estava no ar e prestes a estrear só irão voltar em 2021. Entre elas, estão “Amor de Mãe”, “Salve-se Quem Puder” e “Nos Tempos do Imperador” (relembre aqui). 

Histórico de Conteúdo