Globo pode adiar retorno de 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' para 2021
Foto: Reprodução / TV Globo

Com as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus, as novelas da Rede Globo “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” podem voltar somente em 2021. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Extra, produtores das duas tramas classificaram os protocolos de segurança como inviáveis após a realização de ensaios. 

 

Uma fonte ligada ao Bahia Notícias informou que após reunião, na quarta-feira (16), a direção da emissora concluiu que as produções não atingiriam a qualidade esperada diante das limitações. Entre as adaptações, a Globo já tinha decidido evitar usar figurantes e vetar cenas com beijos e abraços para evitar a disseminação da Covid-19 (relembre aqui). 

 

Ainda segundo Carla Bittencourt, existe uma possibilidade remota de que as gravações das tramas retornem ainda em 2020, mas é praticamente certo que a exibição das produções fiquem para o ano que vem. É cogitado que “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder” apresentem suas continuações junto com a estreia da nova programação do canal. 

Histórico de Conteúdo