Terça, 26 de Maio de 2020 - 10:00

Em post, Leo Dias diz que Anitta transava com Luan por 'investimento na carreira' 

por Júnior Moreira Bordalo

Em post, Leo Dias diz que Anitta transava com Luan por 'investimento na carreira' 
Foto: Divulgação

O colunista Leo Dias amanheceu nesta terça-feira (25) seguindo com suas confissões sobre a vida de Anitta no Twitter. Após revelações que envolvem Preta Gil, Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e outras artistas (veja aqui, aqui, aqui, aqui), ele indicou que a carioca se encontrava com o sertanejo Luan Santana como uma forma de ter benefícios depois. A descoberta teria sido feita após ler os documentos da briga judicial entre a cantora e o seu ex-escritório, responsável pelo seu sucesso inicial (relembre aqui).  

  

"Sobre Luan, no processo que corria na Justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um 'investimento na carreira'", escreveu. No livro "Furacão Anitta", Leo já tinha revelado que a funkeira tinha se relacionado com o sertanejo em um dos términos do seu relacionamento com Jade Magalhães.  

  

Em outro post, Dias contou que Anitta afirmava que nunca processaria a imprensa. "Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona", indicou. 

Histórico de Conteúdo