Quinta, 21 de Maio de 2020 - 09:00

Tom agressivo: Leo Dias ataca Anitta, seus fãs e insinua que ela usa candomblé para o mal

por Júnior Moreira Bordalo

Tom agressivo: Leo Dias ataca Anitta, seus fãs e insinua que ela usa candomblé para o mal
Foto: Reprodução / Instagram

A briga entre Leo Dias e a cantora Anitta ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira (20). Após publicar que a mãe da cantora, Miriam Macedo, teria deixado a mansão no Rio de Janeiro por não concordar com o estilo de vida da artista e ser desmentido publicamente pela funkeira (veja aqui), o jornalista decidiu tirar satisfações com seu atual desafeto.  

  

Com tom agressivo, o comunicador disse que sabe "verdades secretas de Anitta" e que isso a fez "baixar a bola". "Só um recadinho para todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, que a verdade apareceu. Que ela falou a verdade, a mãe dela foi sim para Honório Gurgel. E para vocês calarem a boca, tô muito puto com essa história", desabafou. 

  

Esse recado surgiu após a funkeira apagar os prints anteriores e gravar novos vídeos afirmando que continua conversando com Miriam como de costume, mas “não pede satisfações” para ela. “Vim aqui infelizmente falar sobre um assunto muito chato. Está saindo na imprensa algumas polêmicas sobre a minha mãe, e é o seguinte: eu queria deixar muito claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra. Assim como meu pai, meu irmão, eu sou outra pessoa. O que eles decidem fazer da vida deles, se eles vão para esquerda, para direita, para cima, para baixo, para Honório, para Barra, para onde for, é uma decisão deles”, informou. 

  

“A minha mãe tem nas mãos dela, a chave de um apartamento de frente para a praia para ela morar, fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser decidir da vida dela, é uma escolha dela… que cada um faz na sua vida! A gente segue se amando. Está tudo bem com a gente. E ela não tem a obrigação de me dar satisfação para onde ela vai, o que faz ou deixa de fazer”, lembrou. 

  

Por fim, ainda reafirmou que a relação segue intacta com a matriarca. "A gente se fala sempre e conversa sempre, mas, realmente, satisfação de cada passo que ela dá, ela não é obrigada a me dar. Eu também não cobro, acho que isso é normal do ser humano. se ela tá em Honório, se ela tá em x ou em y, aí é com ela mesmo. Mas ela tem aí a chave de um apartamento na frente da praia, do jeitinho que eu gostaria de poder dar. Não só ela, como toda minha família. As pessoas sabem como eu sou em questão a família. O que eles quiserem que eu puder proporcionar, eu vou proporcionar. Mas aí, eles querendo ou não é uma escolha deles e não minha, ok?”. 

Com isso, Leo Dias seguiu atacando: "E eu tive que falar sim com ela, infelizmente eu tive de voltar a falar com ela, infelizmente, e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. E aí ela baixou a bola e falou a verdade, é isso", indicou e seguiu: "Continuem acreditando nesse personagem da Anitta, é melhor pra vocês. Porque o personagem que eu descobri não é nada agradável, tá? [...] Desejo muito caminho nessa fé dela, e que ela comece a praticar a fé dela para o bem", desejou. 

  

Depois, o jornalista publicou outra mensagem: "Por que será que Anitta voltou atrás e admitiu que o que eu publiquei é verdade? A VERDADE SEMPRE aparece”. Após prometer que nunca mais falará sobre a artista, opinou sobre a religião de matriz africana. "Última coisa que eu queria ressaltar é o seguinte: o meu respeito máximo, meu respeito profundo, e todo mundo que é dessa religião sabe que eu respeito. Meu respeito máximo pelo candomblé, pelo candomblé do bem, pelo candomblé que faz o bem. Não o que usa o caminho do mal. O que usa o caminho do mal, eu não concordo, e não admito. E até hoje sinceramente eu não conheço o candomblé vegano. Esse, eu não conheço”, ironizou. 

  

“É isso, eu desejo sorte e sucesso à senhora Anitta. Mas sinceramente, Anitta, eu quero você cada vez mais longe de mim. Para de me mandar mensagem, Anitta. Para de me mandar mensagem!”. A carioca por usa vez não se pronunciou sobre as acusações e insinuações. Vale lembrar que Leo Dias foi o responsável pela biografia não autorizada da artista. Na época, o Bahia Notícias fez uma resenha destacando a perda da força do livro por conta do "da excessiva admiração" que o biográfo tinha pela vida da biografada (relembre aqui). Confira o desabafo de Leo Dias: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@leodias fez esses stories sobre a @anitta ter confirmado que a mãe saiu de casa. Para entender, volte 19 posts.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Histórico de Conteúdo