Homem apontado como pai do filho de Sthe Mattos se defende: 'Estávamos solteiros'
Foto: Montagem / Reprodução / Instagram

Apontado como verdadeiro pai de Apolo, filho da influenciadora Sthe Mattos, Fábio Silveira decidiu se pronunciar, nesta sexta-feira (3), no Instagram. As declarações do rapaz surgiram três dias depois que o influencer Abner Pinheiro expôs um teste de DNA, que revelava não ser genitor da criança (relembre aqui). 

 

Na publicação postada por Fábio, um quadro preto acompanhado de um texto, ele esclareceu que na época em que a criança foi concebida, ele e Sthe estavam solteiros, situação também relatada pela influencer (relembre aqui). Silveira, inclusive, disse que foi pressionado a falar sobre o assunto e afirmou que o fato “não deveria ser tratado de forma pública”. 

 

“Estou buscando esclarecer as coisas acima de tudo, preservar um bebê, que jamais deveria ser exposto assim. Tenho agido da maneira que considero ser a certa: conversando com Sthe de forma madura e privada. Os fatos já estão sendo apurados e quero que tudo seja resolvido com sabedoria”, disse. 

 

Por fim, reafirmando o desejo de preservar a imagem de Apolo, Fábio pediu para que as pessoas evitasse postar fotos deles dois juntos, como também da sua família. Ele também revelou que a repercussão do fato lhe trouxe consequências. “Essa exposição já causou muitos danos. Confio que tudo será esclarecido o mais breve possível. Até lá, conto com o bom senso e o respeito de todos vocês”, concluiu. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa tarde a todos. Nos últimos dias, muitas pessoas têm me pedido uma posição sobre os recentes fatos envolvendo Sthe. Em condições normais, esse assunto não deveria ser tratado de forma pública, mas devido à repercussão que ele teve e também para evitar que mentiras sejam alimentadas, vou falar o que é possível nesse momento. Antes de mais nada, queria deixar claro que, na época que nos envolvemos ambos estávamos solteiros. Essa nova situação, trazida ao conhecimento de todos, inclusive ao meu, esta semana. Me fez agir e pensar com muito cuidado e atenção. Estou buscando esclarecer as coisas acima de tudo, preservar um bebê, que jamais deveria ser exposto assim. Tenho agido da maneira que considero ser a certa: conversando com Sthe de forma madura e privada. Os fatos já estão sendo apurados e quero que tudo seja resolvido com sabedoria. Por isso, visando à preservação da imagem do bebê, quero pedir a vocês que parem de postar fotos minhas com ele, bem como, da minha família. Aproveitando quero deixar claro que não tenho Twitter e esse é o meu Instagram Oficial. Essa exposição já causou muitos danos. Confio que tudo será esclarecido o mais breve possível. Até lá, conto com o bom senso e o respeito de todos vocês. Que Deus abençoe cada um aqui.

Uma publicação compartilhada por Fábio Silveira (@_fabiosilveira) em

Histórico de Conteúdo