Ex de Abner Pinheiro, Sthe Mattos diz que influencer já sabia que não era pai de Apolo
Foto: Reprodução / Instagram

Após o influencer Abner Pinheiro expor nas redes sociais um teste de DNA que revelava não ser pai de Apolo (relembre aqui), a mãe da criança, a também influenciadora Sthe Mattos decidiu se pronunciar. Por meio de seu perfil no Instagram, ela contou que os integrantes da família do ex já sabiam que o bebê não era filho dele. 

“Eles já sabiam. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém. De fazer uma coisa dessa, até porque eu sei o que é ser enganada. Ele fala de traição, só se for a traição da parte dele, porque quando aconteceu isso, a gente tinha terminado. Terminado porquê? Ele me traiu”, disse Sthe, de início.  

Segundo ela, Abner teria cometido várias traições e por conta disso ela decidiu terminar o relacionamento. Durante o período de separação, Sthe disse que se envolveu com outra pessoa, mas não demorou para ela se reconciliar com o ex: “Infelizmente, como a gente não manda no nosso coração, acabei voltando de novo e depois de um tempo eu descobri a gravidez”. 

Em stories seguintes, Mattos afirmou que já vinha pedindo a ele para fazer o exame de DNA e disse que não esperava que o ex expusesse da forma como fez. “Passado o tempo, várias vezes, eu cheguei para ele e falei: ‘Abner vamos fazer o teste de DNA’. Gente, eu fui pega de surpresa como todo mundo aqui. Ele não chegou a conversar comigo para falar que estava indo fazer o teste de DNA. Eu, inclusive, essa semana, me dispus a fazer isso por conta dos deboches que eles faziam comigo”, continuou. 

Com prints de conversas no Whatsapp entre eles dois, Sthe afirmou que continuou insistindo para que o ex fizesse o teste e criticou o fato dele ter publicado uma informação relacionado ao seu filho. 

“Várias vezes eu falei com ele: ‘Abner, vamos fazer o exame de DNA?’. Sabe o que ele falava para mim? ‘Não precisa fazer o exame de DNA, porque Apolo, independente de qualquer coisa, ele é meu filho, eu amo ele e vou continuar amando ele’. Agora, ele faz um negócio ridículo desses de expor meu filho, não estou falando nem por mim, estou falando dessa exposição ridícula com meu filho”, disse. 

A influenciadora também disse que sempre esteve disposta a fazer o exame de DNA, afirmando que não estava ali naquele momento para enganar ninguém. “Nunca fiz isso e não ia ser agora, eu sou honesta”, declarou. 

Além disso, ela teceu comentários sobre integrantes da família de Abner, que afirmaram estar em choque com o acontecimento. “Aí agora vem todo mundo ‘ah eu estou chocada’. Família está chocada, mas eu chamei a mãe e a irmã para conversar. Contei, falei de tudo que tinha acontecido, conversei tudo e fui sincera. Esclareci tudo e pedi ajuda para poder fazer o teste, mas enfim. Apolo era filho do coração”. 

Por fim, Sthe Mattos divulgou duas publicações sobre Abner. Uma delas mostra o influencer em uma casa de shows. Segundo ela, o registro foi feito um dia após o parto de Apolo, enquanto a influenciadora ainda estava internada. Em outra publicação, Mattos afirma que Abner a traiu com várias mulheres de Serrinha, quando os dois viajaram juntos até a cidade. 

 


Foto: Reprodução / Instagram (clique aqui para ampliar)

 


Foto: Reprodução / Instagram (clique aqui para ampliar)

Histórico de Conteúdo