Na reta final de 'Bom Sucesso', desfecho de Alberto é revelado
Foto: Reprodução / TV Globo

Na reta final da novela “Bom Sucesso”, Alberto (Antonio Fagundes) emocionará todos da família Prado Monteiro no momento de sua partida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) e de Marcos (Romulo Estrela) falecerá no penúltimo capítulo trama. 

 

Caso os autores Rosane Svartman e Paulo Halm não mudem de ideia até a exibição da cena, o editor passará mal em casa após fugir do hospital para participar do desfile da Unidos de Bonsucesso ao lado de Paloma (Grazi Massafera) (relembre aqui). Na mansão, Alberto repousará na biblioteca, pegará uma fotografia de sua esposa já falecida e contemplará o registro de forma nostálgica. 

 

Cada vez mais debilitado, ele chamará os filhos para uma última conversa e agradecerá a Nana por ela ter permitido sua ida até o sambódromo. A Marcos, Alberto dirá que sempre amou o bon vivant e que depois do seu amadurecimento como pessoa, ele passou a sentir ainda mais orgulho do rapaz.

 

Em um dado momento, Alberto pedirá para ficar sozinho. Os demais familiares ficarão do lado de fora da biblioteca aflitos. Dr. Mauri (Jorge Lucas), após permitir o tempo em respeito ao editor, entrará no cômodo e retornará até os familiares para dar a notícia de que Alberto faleceu. Todos irão se emocionar e o local ficará em um clima de consternação. 

Histórico de Conteúdo