Antes de morrer, Alberto pede a Nana e Marcos para desfilar no Carnaval em 'Sucesso'
Foto: Reprodução/TV Globo

Cada vez mais debilitado na reta final de “Bom Sucesso”, Alberto (Antonio Fagundes) pedirá para os filhos Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) que ele realize um de seus últimos desejos. 

 

Hospitalizado com pneumonia, segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o patriarca pedirá para ir até o sambódromo em pleno Carnaval. A ideia do editor não será aprovada pelos irmãos e ele resolverá fugir do hospital com ajuda de Batista (Marcelo Flores). 

 

O líder da família Prado Monteiro será flagrado por Nana e também por Vera (Ângela Vieira) no momento da fuga. Ao ser alertado pela filha, Alberto justificará e dirá a ela que nunca teve a oportunidade de ir até o sambódromo e que nunca terá outra chance, já que está à beira da morte. 

 

Mesmo alertado pelo perigo, ele dirá que prefere viver do que morrer em uma cama de hospital. Nana, ao contrário de Vera, será convencida pelos desejos do pai e afirmará que seria loucura ela não permitir que Alberto fosse realizar o seu sonho. 

 

Antes de se despedir do editor, no entanto, a irmã de Marcos pedirá que o encontro com ele não seja o último. Esperançosa, Nana pedirá que Alberto retorne e espere ela e a neta Sophia (Valentina Vieira) na mansão. 

Histórico de Conteúdo