Leo Dias explica briga com Lívia e diz que tentou 'salvar' 'Fofocalizando': 'Ia acabar'
Foto: Reprodução/SBT

O apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias, desabafou no Twitter, no último domingo (21), sobre o fim da sua amizade com a parceira de atração Lívia Andrade. No meio de uma confusão entre a colega e a atriz Antonia Fontenelle, o jornalista resolveu defender a sua parte sobre a situação que envolve duas pessoas que ele considera como amigas. 

 

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentiria para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, disse Dias.

 

A briga que envolve as duas loiras aconteceu no início do mês de julho. Fontenelle chegou a ameaçar publicamente Lívia, caso ela voltasse a tocar em seu nome. Tudo aconteceu, porque dias antes, Antonia teria apontado Andrade como uma das responsáveis pela não veiculação de uma entrevista concedida a Leo Dias para o “Fofocalizando”. Lívia, por sua vez, esclareceu com um comunicado oficial do SBT que não teria interferido no veto já que a ação foi uma decisão da diretoria da atração (relembre aqui).

 

Ainda no Twitter, Leo disse que a sua “intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa”. E que ela teria prometido ao jornalista “que não falaria da Lívia”. No comentário, o apresentador do vespertino também falou da tensão que passou na época: “O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o ‘Fofocalizando’. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso”. 

 

Ao longos dos desabafos na rede social, o jornalista defendeu a sua importância para a atração. “Eu sou o que mais luto pelo 'Fofocalizando'. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, escreveu. 

 

Ele lamentou que o estado em que se encontra a amizade com Lívia tem interferido até em seus familiares e relatou que escondeu o que está acontecendo entre eles dois para a sua avó, fã de Andrade. “Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Lívia”, disse. 

Histórico de Conteúdo