Antonia Fontenelle ameaça Lívia Andrade após entrevista barrada no 'Fofocalizando'
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle usou os stories de seu Instagram para ameaçar a apresentadora do “Fofocalizando”, Lívia Andrade. De acordo com o UOL, as declarações polêmicas da loira foram feitas após uma troca de farpas da loira com a contratada do SBT. “Nunca mais insinue nada ao meu respeito, porque se insinuar e eu entender que é para mim, eu vou na tua reta", disse com irritação a ex-mulher de Marcos Paulo.

 

Dias antes, Fontenelle teria apontado Andrade como uma das responsáveis pela não veiculação de uma entrevista concedida a Leo Dias para o mesmo programa vespertino. Lívia, por sua vez, esclareceu com um comunicado oficial do SBT que não teria interferido no veto já que a ação foi uma decisão da diretoria da atração. 

 

Sem citar em nenhum momento o nome de Antonia Fontenelle, Andrade fez um desabafo nas redes sociais. "Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas. Somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é 'mato' e a gente tem que se defender", disse de início.

 

No final do relato, Andrade esclareceu que não é a responsável por procurar detalhes da vida dos famosos e que se não fosse ela, existiria outra pessoas para cumprir com a mesma função. Ela também aproveitou para fazer críticas e descrever como tem enxergado o ambiente no qual está inserida.

 

“Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos... Ou será que tem algum Santo por aqui???”, finalizou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o "serviço" sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bóra lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos pra isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos... Ou será que tem algum Santo por aqui???

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Histórico de Conteúdo