Quarta, 03 de Julho de 2019 - 09:00

Lorena Improta revela que exposição de namoro com Léo Santana a desestabilizava

por Ailma Teixeira

Lorena Improta revela que exposição de namoro com Léo Santana a desestabilizava
Foto: Reprodução / Voz da Bahia

Solteira desde seu último término com o cantor Léo Santana, em maio, a dançarina Lorena Improta afirma que a vida ficou complicada depois da fama. Famosa desde que despontou no grupo FitDance, ela já integrou o time de dançarinas do Faustão e hoje comanda seu próprio canal de coreografias, além de um musical infantil e um programa na GNT.

 

Mas, apesar do seu currículo, a exposição mais problemática para ela era mesmo do seu namoro. "Acho que era a coisa que mais me desestabilizava. Se eu não tivesse num relacionamento, acho que eu conseguiria lidar melhor com a exposição, com a falta liberdade da sua intimidade. Mas a questão do relacionamento, por ter sido muito exposto, isso terminava me incomodando muito", revelou em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera.

 

O romance de Léo e Lorena começou em 2017 e, de lá para cá, foram várias idas e vindas. Antes do último término, os dois noivaram mais uma vez, no entanto, o plano não foi para frente (saiba mais aqui). Nessa terça (2), Léo até voltou a seguir Lorena no Instagram, o que animou os "shippers" do ex-casal, mas ela negou que eles tenham se acertado.

 

 

Disponível desde segunda (1º) no canal de Mazzafera no Youtube, o vídeo abordou outras curiosidades sobre a vida de Lorena, como adolescência, paqueras e primeiro beijo. A dançarina contou, por exemplo, que seu “crush” do momento é o cantor Vitão. "Eu sei que ele namora, não quero ficar com ele, acho ele muito fofo", adiantou a fim de evitar especulações.

 

Quanto à vida antes da fama, a dançarina lembrou que nunca teve nada fácil. Seus primeiros trabalhos foram com panfletagem na praia de Vilas do Atlântico, onde morava, e como cerimonialista. Filha única, ela destacou a luta de seus pais para que ela estudasse numa boa escola e tivesse o melhor padrão de vida, mas ponderou que suas amigas viviam em um patamar "muito diferente". "Elas são filhas de juízes e meus pai trabalhavam muito pra me dar viagem, então parecia que eu tinha dinheiro sempre", explicou. Agora independente e com seus projetos artísticos, ela quer dar um carro aos pais. 


Em relação à própria carreira, o plano de Lorena é representar as crianças. Parte considerável do público dela é infantil. "Eu me enxergo muito bem posicionada daqui a uns anos em relação a isso, com meu musical, com meu Youtube, talvez com mais um programa na TV, envolvendo dança, envolvendo música", contou. Já trabalhando por esse futuro, Lorena pediu para que Mazzafera cortasse algumas perguntas do vídeo — ele costuma trazer questões mais adultas, que abordam sexo — para garantir que o material não ficasse inadequado.

Histórico de Conteúdo