Leo Santana e Lorena Improta terminaram noivado mais uma vez, aponta programa
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Leo Santana e a dançarina Lorena Improta terminaram mais um vez o noivado segundo informações obtidas pela jornalista Andrea Corazza, do “TV Fama”, da Rede TV. 

 

De acordo com a profissional, Lore, que foi uma das convidadas do casamento de Carlinhos Maia que aconteceu nesta terça-feira (21), revelou para alguns convidados que os dois já não estão mais se relacionando. 

 

“Lorena teria confidenciado com amigos próximos, ela estava no casamento de Carlinhos Maia e ela teria confidenciado que sim, teria chegado ao fim mais uma vez. É uma pena, eles fazem um casal tão bonito, pareciam tão apaixonados. Vamos apurar melhor essa história”, disse a repórter.  

 

Vale lembrar que entre términos e voltas, os dois já se separaram enquanto noivos em julho de 2018 (relembre aqui) e retornaram como namorados em outubro do mesmo ano (relembre aqui).

 

O noivado foi oficializado mais uma vez em dezembro, quando eles passaram o Natal juntos e voltaram a usar alianças (relembre aqui). Em março, Leo chegou a brincar com a noiva sobre um futuro casamento e esclareceu que o pedido já tinha sido feito muito tempo antes da viagem romântica que os dois fizeram para vários países (relembre aqui).

 

Confira: 

Histórico de Conteúdo