Quarta, 15 de Maio de 2019 - 15:00

De Salvador, ator Lucas Leto estreará na TV em nova novela das sete da Globo

por Júnior Moreira Bordalo

De Salvador, ator Lucas Leto estreará na TV em nova novela das sete da Globo
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Lucas Leto, de 20 anos, fará sua estreia com um papel na TV na próxima novela das sete da Rede Globo, "Bom Sucesso", substituta de "Verão 90". Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis pelo sucesso "Totalmente Demais" (2015/2016), ele será Waguinho e, apesar das poucas informações, o perfil é apontado como "alguém que dará muito trabalho".

 

Nascido na periferia de Salvador, Leto está há um tempo se revezando entre a capital baiana, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2018, ele integrou o elenco do musical "Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro", com direção e dramaturgia do também baiano Elísio Lopes Jr..

 

Antes da trama global, o ator, formado pelo Bando de Teatro Olodum, virou notícia ao interpretar o gamer famoso do YouTube Nik, o Geek, personagem do filme “Turma da Mônica Jovem”, que deve chegar aos cinemas ainda em 2019 (relembre aqui). Em 2018, ele estrelou a campanha publicitária do Enem, do governo federal. 

 

"BOM SUCESSO"

Com estreia prevista para 29 de julho, a novela tem como enredo principal a história de duas pessoas que têm resultados de exames médicos trocados. Paloma (Grazi Massafera), uma bela e jovem costureira e passista de escola de samba de Bonsucesso, recebe a notícia de que está doente e com pouco tempo de vida. Porém, este resultado deveria ter sido entregue a Alberto (Antônio Fagundes), idoso rico, autoritário e dono de uma editora.

 

Além dos citados, o elenco contará com nomes como Rômulo Estrela, David Júnior, Fabiula Nascimento, Lúcio Mauro Filho, Sheron Menezes e Ingrid Guimarães. A previsão é que a trama se estenda até o final de janeiro de 2020, com cerca de 160 capítulos.

Histórico de Conteúdo