Após denunciar agressor, blogueira baiana faz 'barraco' com suposta amante do ex-marido
Montagem: Bahia Notícias

Após ter denunciado o marido, o empresário e herdeiro do grupo Odebrecht Francisco Peltier, por agressão, em novembro de 2018 (veja aqui), a blogueira baiana Juliana Feroldi protagonizou, nesta segunda-feira (1º), uma discussão com a modelo Carol Muniz, que se autodeclara amante do empresário.

 

Tudo teve início quando Juliana decidiu ir até a um prédio na Pituba, em Salvador, acreditando que Carol morava lá, e da portaria começou a gritar: "Não basta pegar o marido não, não basta ganhar R$ 1.000 por programa. Tem que mandar desaforo. Desce, desce vagabunda. Tenho dó de sua mãe, de seu pai, das pessoas que você faz mal. Prostituta. Vai se esconder?". Depois, a blogueira teria ido a outro prédio da Pituba, ainda em busca de Carol. Em determinado momento, avançou com o veículo em uma das portarias, quebrando o vidro do local.

Fotos: Leitor BN

Enquanto isso, nas redes sociais, a modelo provocava: "A única coisa que sei de você é que é uma forasteira de Barreiras, dessas bem rampeira (sic), que nunca teve nada na vida kkk bem baixo nível que vem para porta da minha casa com medo de perder o macho. Não adianta. Quanto mais você fizer isso, mais eu vou dar para ele. Não tenho medo de forasteira".

 

Ouvindo os gritos da varanda, ela prosseguiu em outro comentário: "Você vai ficar aí até amanhã. Não te conheço, nem sei quem você é. Você é uma coitada e vem para a porta da minha casa. Me dando ousadia e me dizendo mais uma vez que eu sou linda e poderosa! E é você que tá com medo de mim. E tenha mesmo, porque eu não queria ele não. É muito homem na minha vida, mas agora vou querer só para lhe chatear".

 

Carol Muniz é ex-musa do Bahia e já manifestou interesse em ter relações sexuais com o presidente Jair Bolsonaro. Ela também já namorou Marco Polo Del Nero, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) (relembre aqui). Vale dizer que entrevista ao BN, Juliana diz que não voltou para o ex-companheiro (veja aqui), apesar de se referir a ele nos vídeos como "marido". Confira os vídeos e recados:

 

Histórico de Conteúdo