
* Soube que o clima não anda muito bom entre o comandante José Alves, secretário de Turismo, e Diogo Bola, da Bahiatursa. Soube que no meio do campo, fazendo a confusão, tá Eduardão DuAsa. Aliás, este é o único caso que o rabo balança a cabeça.
* Muito bom esse programa de Chico Kertész, às 18h, na Rádio Metrópole. Tenho duas observações: Quando Malu Fontes participa vira uma zorra, acho que Malu fica com assunto acumulado e dispara; gosto da participação de James Martins. Muito inteligente, boa cultura, humor afiado, mas poderia tomar uns anabolizantes e ficar com a voz de Nicole Bahls. Chico nem se fala... puxou o pai! Desprovido de beleza exterior, mas com capacidade de raciocínio e inteligência fora do comum.
* Ivete tá toda chateada com tanta violência e gente sem rumo na vida... Não tá fácil mesmo, Veveta.
* O povo espantado com o cachê de Solange mais barato que do Aviões. Só digo uma coisa... Se fosse metade do preço ela ainda assim ganharia mais que no Avião.
* Agora, só de maquiagem e meia-calça que ela usa vai quase metade do cachê...
* Acho é interessante essa superação dela e do ex-Miau. Depois de não ter dado certo com o casamento, eles casam no negócio e hoje ele é empresário dela. Estão certos: pensam no futuro da filha, ao invés de ficarem brigando por pensão.
* Quer dizer que a nova bailarina do É o tchan é estudante de Medicina na Ufba? Entendi como economia de custos. Assim quando o "cumpadi" perder a estribeiras, já tem quem tome conta...
* Quero só ver se essa nova dançarina vai peitar o Compadre e suas deselegâncias.
* Millane Hora ganhou como cantora revelação do tal troféu genérico de Carnaval. Revelação mesmo só se for de cantora rejeitada. Às vezes me compadeço pela moça. Talvez numa banda de forró ela se destaque.
* Ju Moraes parece que ouviu meus conselhos e procurou um cabeleireiro pra dar um jeito no queimado do cabelo.
* Essa Ludmilla quer aparecer de qualquer jeito, usa umas roupas esquisitas. Acho que ela é a própria “istilista”. Esse look aí tá tipo proteção contra zika, ou apicultora. Quê que vocês acham?
* Aquelas gêmeas sertanejas Maraia e Maraisa... Tenho observado que a Maiara tá levando o nome da irmã nas costas. Ultimamente a Maraisa anda sumida nos eventos. Não subiu ao palco pra ajudar a irmã pagar mico, dançando “Santinha” com Léo Santana, e também não tava no aniversário do amigo sertanejo Henrique. Será que se recupera de alguma lipo?
* As gêmeas estão ganhando até R$ 300 mil por show e ainda dizem que os cartões de crédito estão estourados. Haja cachaça e plástica pra extrapolar esse limite.
* Por falar nelas, soube que a “Festa das Patroas” em Salvador foi um fracasso. A cada dia que não vendia, diminuía mais o espaço no Wet. Se demorasse mais, o evento iria acontecer no playground do prédio do Sargento Basílio. Ainda bem que Ivete não foi!
* Estou chegando à conclusão que só o público da San Sebastian pra salvar o Axé. Lotaram até o Morro de São Paulo pra ver a Veveta...
* Inclusive, moradores da região que se segurem, pois vai ser a maior invasão de cores que o lugar já viu.
* Tô até com pena da Ticiana. Ela tá sofrendo tanto em dólar nos EUA, né? Que vida difícil...
* Os sertanejos locais decidiram disputar espaço em Salvador. A coisa já não tá boa pro lado deles e ainda querem dividir a dezena dos gatos pingados... vai entender.
* Esses dias passei pela Paralela e vi uma placa: "Os larináticos estão chegando". Fiquei pensando: Oxe, nosso Visconde de Sabugosa tá preparando um encontrão com seu público paz e amor? Depois que entendi que se trata do show daquela menina do SBT...
* Gente, quando Cabeção (Windson) deixou a dianteira do Grupo Cheiro com o outro Cabeção (Peu Aguiar) até desconfiei. Na verdade ele é águia e já sabia o que estava por vir. Resultado: o Cheiro não teve bloco no Carnaval.
* Falando nisso, será que Cabeção (o pai) tá gastando seu tempo malhando na academia de Cabecinha (o filho)?
* Falando em Cabeção e Cabecinha me lembro de Mulher Farofa, Alinne Rosa. A bichinha deve estar arrependida de ter largado o Itau de Vantagens.
* Gente, alguem me explica o que esse tal de John Drops vai fazer da vida quando suas imitações perderem a graça? Atualmente vive de jabá, mas a farra um dia acaba.
* Urânio Rodrigues, meu filho, percebo que você não tem amigos. Se tivesse, jamais deixariam você vestir esses trapos e fazer esses penteados.
* Aliás, você tá no mesmo naipe de Caio Caroa, Van Carvalho #Azamigas.
* Essa semana não vou falar nada de Falsi, o chefão provisório da Record Bahia. Soube que o bichinho vai cair fora. Falsi, vai aproveitando bem o tempero das baianas, viu...
* Na TV Bahia o clima é de derrota. Fizeram de tudo, mas estão perdendo sucessivamente para o BG da Record.
* Eu e meu Inho já fomos convidados para a área vip do show desse Paulo Marcartinei. Mesmo não sabendo escrever o nome dele, irei. É status.
* Essa semana vi no BN uma foto dos sócios do site anunciando a nova rádio online. Samuca tá inteirão, mas Luzbel tá precisando fechar um pouco a boca.
* Aliás, tô pê da vida com esses dois chefões da RBN Digital. Recusaram minha proposta dizendo que a rádio tem um público mais qualificado. Quando a audiência cair, nem me liguem!
* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
14/06/2022 - 11:10
Ildazio Jr.: Circuitos – Ter ou não ter, eis a questão!
Ai, ai... Existem assuntos hoje em dia que, sinceramente, me dão canseira. Como Lula x Bolsonaro, terceira via, Anita x Sertanejos, influencers (“os vazios!!”), coach e, claro, Felipe Neto, o novo fiscal político do planeta! Bom, seguindo o baile, nada provocou tantas notas na imprensa e pano para manga nesses últimos dias do que a mudança, mais que necessária, do circuito Dôdo da Barra para a futura renovada orla da Boca do Rio – leia-se área do Centro de Convenções. Lá, blocos e os big camarotes pretendem se instalar.
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.

Luis Ganem
Colunista
15/07/2022 - 09:30
Luis Ganem: Adeus Barra, Welcome Boca do Rio!
A saída do carnaval do bairro da Barra é algo meio que um sonho dos seus moradores há muito tempo. Creio que, desde que o circuito foi criado, seus moradores começaram a sonhar com o fim dele. É forçoso dizer que o circuito, na sua concepção original, previa, salvo engano, melhoria nas ruas principais e adjacências do bairro, além do incremento do comércio, trazendo mais movimento comercial para a Barra, que era até então somente um bairro residencial. Mas, infelizmente – na visão dos moradores –, com a chegada do circuito e sua consolidação, a melhora que era um sonho acabou-se tornando uma realidade muito dura. O que eventualmente foi bom para o comércio – até onde eu sei – tornou-se ruim para os moradores.
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?

TAG da Cultura Nerd
Colunista
11/08/2022 - 15:00
Tag Nerd:Primeiras impressões da minisérie Rensga Hits!
A Globo lançou na semana passada, 01/08, a nova minissérie Rensga Hits! Que traz a história de Raíssa Medeiros ( Alice Wegman), que após descobrir a traição do seu futuro marido, termina com ele no autor e foge em busca de seus sonhos em Goiânia que é ser uma artista de sucesso. Assim que chega a cidade sem dinheiro, com fome, ela resolve compor uma música e tocar num bar, e a partir daí muitos Casos de Família e DNA do Ratinho para todo público brasileiro, ao som de “Desatola Bandida”
04/08/2022 - 15:00
TAG Nerd: Instrumentos Mortais, filme ou série?
Uma das coisas que todos os leitores se preocupam é quando seu livro ou saga favorita vai ser adaptada para um filme ou série. Apesar da felicidade, vem o medo e com isso a ansiedade do que será feito com o seu “bebê”.