Sabe o que eu acho


Cristiane Modesto
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 22:26

comentou em: Nara Almeida não resiste a câncer raro e morre; blogueira recebeu doações de Alexandre Pato

Me desculpe, mas essa foto da garota no leito de um hospital agonizando é terrível, desnecessário.
Jorge Nunes
Segunda , 21 de Maio de 2018 - 12:01

comentou em: No Faustão, Sandra de Sá erra letra ao homenagear Margareth e é atacada na web

Foi uma vergonha mesmo. Como pode uma pessoa se prontificar a fazer uma homenagem a outra e além de cantar sem afinação, erra totalmente a letra da música. E o pior recebe a média do juri de 9.8 (por muito menos do que isso numa apresentação passada a jurada deu 9,5 para Silvero Pereira), mas ela certamente vai dizer que a prerrogativa é dela dar a nota que acha que o artista merece. Sou fã do Faustão e do quadro Show dos Famosos, porém assim perde credibilidade. Pelo menos é a minha opinião.
Onde esta as bandas de forro ?
Muita hipocrisia, viu? Sou baiana branca e daí? As cantoras que mais se destacaram na Bahia: Daniela, Ivete...Brancas. E tem muito negão que curte o som delas. Me deixem, viu?
Criticaram Daniela Mercury quando ela começo a cantar pros LGBTS. Agora todos querem!
Eu estava no momento do ocorrido.Eu tenho 17 anos e estava com minha mãe e minha irmã de 9 anos quando este homem chegou empurrando as pessoas querendo ficar na frente para tirar foto com Xanddy,então informamos que tinha criança na frente para ele parar de empurrar,e o mesmo disse que era do Rio de Janeiro e que era muito fã.Ele não parou de empurrar,então fizemos uma barreira para que não machucasse minha irmã,que estava na grade,até que ele conseguiu passar para o lado e continuou empurrando,então as pessoas fizeram uma queixa dele pra os seguranças,os mesmos chamaram ele e falou para parar de empurrar que se não eles iriam tirar ele da casa,m esmo advertido ele continuou, então o segurança advertiu de novo e esse homem continuou empurrando e afirmando ser do Rio,até que os seguranças após duas advertencias finalizaram ele e o retiraram da casa.
Quem se mistura com porcos farelo come!!!
Francisco
Sábado , 19 de Maio de 2018 - 16:22

comentou em: Turista é agredido por 4 seguranças em show do Harmonia no Armazém; caso vai à Justiça

Eu fui ao Armazém uma primeira e última vez na minha vida. Fui ao show de Zé Ramalho p nunca mais. Equipe de atendimento totalmente despreparadas e os seguranças são truculentos mesmo.
Paulo Oliveira
Sábado , 19 de Maio de 2018 - 12:40

comentou em: Turista é agredido por 4 seguranças em show do Harmonia no Armazém; caso vai à Justiça

O Armazém é uma casa de show que só visa o lucro e não respeita ninguém! Um barulho a noite toda e a madrugada, a comunidade vizinha não suporta mais os elevados níveis de decibéis ! Agora colocaram uma proteção acústicas de faz de conta. Cadê o poder publico que não fiscaliza efetivamente esses desvios ?
Raimundo
Sábado , 19 de Maio de 2018 - 09:43

comentou em: Feminista, Meghan omite parte da 'obediência' de votos ao casar com príncipe Harry

Esse negócio de obedecer todos sabem que é só teoria, a princesa Daiana botou uns pares de chifres no Charles foi obedecendo o feminismo de direitos iguais.
Léo
Sexta , 18 de Maio de 2018 - 14:39

comentou em: Curtas e Venenosas:

Ivete estava com segurança bem próximo dela, personal e a prima.
Monica Marques
Sexta , 18 de Maio de 2018 - 12:44

comentou em: Jéssica Senra estreia em maio no ‘Bahia Meio Dia’ e Camila Marinho terá novo programa

Sinceramente, não gostei do novo formato do programa, está apelativo, com casos horríveis de violência, repetitivo onde a mesma reportagem segue por longos minutos (parece que não há outro assunto a ser relatado) e não satisfeitos repetem a mesma reportagem no dia seguinte. Está pesado e chato. Nada contra a nova apresentadora, mas não gosto dos jornais de outra emissoras e agora passei a não gostar do telejornal da rede Bahia.
Camila
Sexta , 18 de Maio de 2018 - 11:53

comentou em: Violência doméstica: Torcedor do Bahia em 'Segundo Sol' apanhará da esposa

Êta o que vai ser "treta" com isso
Jadilson da Silva dos Santos
Sexta , 18 de Maio de 2018 - 11:03

comentou em: Unegro entra com ação contra ‘Segundo Sol’: ‘Quando for no Sul, aceitaremos ser só 20%’

Sou negro, mas eu não concordo com isso que vocês querem fazer, pois não vai ajudar em nada isso, pelo contrário, só vai afastar às próximas tramas na Bahia e no resto do Nordeste, pois é melhor ter poucos negros trabalhando, do que encher a novela de negros e colocá-los sempre em papéis inferiores e sempre em situações submissas
carlos
Quinta , 17 de Maio de 2018 - 14:11

comentou em: Ju Moraes se casa com a empresária Thiciana Zaher em Salvador; confira fotos

Pelo visto as cantoras baianas estão rendidas a esse novo tempo,casar primeiro com homens e depois volta para casar com outra mulher, é falta de que mermo?. pelo visto vão aos poucos perdendo espaço veja o caso de......outras.
Nasceu bela é morrerá bela, sou seu fã.brigado por vim a meu estado é mostra sua bela.
EUGENIO
Quinta , 17 de Maio de 2018 - 10:04

comentou em: Marcello Novaes é assaltado no Rio de Janeiro; moto do ator foi levada pelos suspeitos

A mídia e seus eternos "suspeitos".
Ananias Pereira
Quarta , 16 de Maio de 2018 - 22:53

comentou em: Unegro entra com ação contra ‘Segundo Sol’: ‘Quando for no Sul, aceitaremos ser só 20%’

Sou negro, soteropolitano, e não assisto as novelaa da Globo, portanto, naofico de mi mi mi; e não me sinto representado pela unegro.
JORGE ROQUE
Quarta , 16 de Maio de 2018 - 11:05

comentou em: Ney Matogrosso sobe em árvore para resgatar filhote de tamanduá

Isso é uma prova de que o chamado "Reino Animal" é unido. Diferentemente do que acontece entre os humanos, com brigas, desentendimentos, agressões e mortes...
JORGE ROQUE
Quarta , 16 de Maio de 2018 - 11:03

comentou em: Concurso de Quadrilhas irá entreter público no Arraiá do Galinho

Comenta-se lá em Brasília e arredores que os chefes de "quadrilha", Michel Temeroso e Geddel Agatunado, tentaram se inscrever para participar desse concurso, mas foram impedidos pelos organizadores da festa, por terem sido considerados"hors concours"...
E como se não bastasse, no capitulo de ontem (15/05), colocaram Daniela Mercury para cantar. Haja vista que ela tem talento, mas e Margareth Menezes, Marcia Short, Larissa Luz.... negras!
Deise
Terça , 15 de Maio de 2018 - 23:39

comentou em: Mara Maravilha confessa que quase morreu por vício em remédios

Pra mim isso é mentira dela, isso é só pra chamar atenção.
Marcos Aragão
Terça , 15 de Maio de 2018 - 21:29

comentou em: Unegro entra com ação contra ‘Segundo Sol’: ‘Quando for no Sul, aceitaremos ser só 20%’

Boa noite quem está sendo descriminado são os próprios negros que ficam brigando por vaga em novela a Globo não tem obrigação de contratar atores negros depois vão brigar para fazer uma novela com negros aí vão aplaudir
Mauro
Sábado , 12 de Maio de 2018 - 22:11

comentou em: Apostando na mistura de ritmos, banda 'De Manhia' mantém fórmula: 'Mulher no comando'

O nome da banda escrito errado na manchete
RENATO LIBORIO
Sábado , 12 de Maio de 2018 - 09:55

comentou em: Advogados criticam julgamento de Sophia em 'O Outro Lado do Paraíso': 'Fugiu da realidade'

Não sou advogado, mas foi tão ridículo que qualquer um pode comentar... foi abaixo de amador, como a Rede Globo se sujeitou fazer uma cena tão ruim, os argumentos e as atuações dos advogados com atores renomados, como Paulo Betti, foram péssimas, sem falar na cena do bordel com a defunta dançando, ficou mais para o "macabro/terror", minha filha de 9 anos saiu correndo da sala! "cômico"! zzzz
A justiça no Brasil tá uma novela.
JANDETE BOTELHO MELO SILVA
Sexta , 11 de Maio de 2018 - 19:02

comentou em: Pe Fábio de Melo 'revolta' web após postar vídeo 'forte' de batizado de bebê: 'Que horror'

Gente, da da perceber que não é no Brasil, esse tipo de batismo deve fazer parte da cultura deles.Devemos respeitar!
Que música interessante, que letra, que poesia! Já se foi o tempo que a Bahia veiculava a sua cultura através de seus gênios da música, como Caetano, Betânia,Gal, Gil, Simone....entre tantos outros. Hoje, o que se veicula por aqui , nos envergonha, literalmente!
Adnei Lordelo
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 16:03

comentou em: 'O Outro Lado' exibe beijo entre Cido e Samuel e agita web: 'Esse é o Brasil que quero’

Esse com certeza não é o Brasil que eu quero. Dizer que não gostou dessa cena não é ser homofóbico,será que todo cidadão tem que achar isso bonito? Creio que não.
José Vicente
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 15:45

comentou em: Após perder na estreia, Jéssica Senra supera Record e fica em 1ª na audiência com o BMD

Boa tarde belíssima contratação mais a TV Bahia precisa mudar a atitude. Façam um jornalismo mais suave porém sério com a cara do povo feito para o povo. Se vcs serem a oportunidade dessa menina Jessica mostrar a capacidade dela vcs vai ver essa liderança vai ser mamata. Boa sorte Jessica.
José Vicente
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 15:34

comentou em: Apesar da repercussão, estreia de Jéssica Senra não deixa 'Bahia Meio Dia' na liderança

Boa tarde apesar da grande repercussão e divulgação da estreia de Jessica. A TV Bahia pra concorra com a rede recor tem que dar mais espaço pra Jessica e fazer um jornalismo com a cara do povo.olhem o que a recor fez um 11 horas colocou o palhaço geral no ar. Como vcs querem concorrer. Sabe muda o horario de Faria bernades e façam um jornalismo mais sério. Coloba o Bahia meio dia pra começar as 11 horas pra ela ter tempo pra concorrrer de igual pra igual.
Egnaldo souza
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 14:29

comentou em: Marido de Ivete, Daniel Cady faz campanha contra BRT em Salvador: 'A população não quer'

Todos que não querem o BRT é porque não precisão dele.
Luis Vinícius Silva
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 14:17

comentou em: 'O Outro Lado' exibe beijo entre Cido e Samuel e agita web: 'Esse é o Brasil que quero’

Acho engraçado que a maioria dos Gays vibram com isso é matem o pau na família Tradicional Brasileira como se eles tivessem nascido da União de 2 homens ou duas mulheres, vc existem por causa de uma família tradicional babacas
Xico Malta
Quarta , 09 de Maio de 2018 - 11:28

comentou em: Apesar da repercussão, estreia de Jéssica Senra não deixa 'Bahia Meio Dia' na liderança

Olha Dona Gilmara Barbosa, eu não sei se o carisma da Jéssica Senra é muito bom, conforme a senhora falou no seu comentário. Mas uma coisa eu posso garantir: na Jéssica o resto todo é bom, valeu? Pelo menos visualmente.
José Raimundo
Terça , 08 de Maio de 2018 - 20:00

comentou em: Apesar da repercussão, estreia de Jéssica Senra não deixa 'Bahia Meio Dia' na liderança

Silvana Freire é muito melhor, não deveria ter saido, não assisto mais.
Xico Malta
Terça , 08 de Maio de 2018 - 19:47

comentou em: Marido de Ivete, Daniel Cady faz campanha contra BRT em Salvador: 'A população não quer'

Duas opiniões: 1ª - ninguem esperava que a opinião de um cara que é conhecido apenas por ser contratado como "marido" da estrela Ivete Sangalo gerasse tanta polêmica. 2ª - esse tal de BRT que ninguem sabe se vai pra frente mesmo, foi idealizado por ACM Neto grampinho para fazer frente a maior obra viária do Norte/Nordeste que é o Metrô de Salvador. Quanto ao nutricionista Daniel acho que ele não tem tanta condição de falar de ônibus ou de metrô porque de uns 10 anos pra cá ele só tem andado de helicóptero e jatinho da patroa.
Gilmara Barbosa Lima
Terça , 08 de Maio de 2018 - 17:44

comentou em: Apesar da repercussão, estreia de Jéssica Senra não deixa 'Bahia Meio Dia' na liderança

Eu acho Jéssica uma excelente Profissional talvez seja o costume de vê -la na outra emissora que ainda não nos acostumamos afinal toda mudança precisa de ajustes mas depois tudo ficará no devido lugar tá só começando vai ficar tudo bem com o tempo a audiência é muito importante mas o Carisma dela é muito bom trocou de casa mas a competência profissional continua. #tamojuntosJessicaSenra um abraço à todos do Jornalismo Bahiano.
Vera uchida
Terça , 08 de Maio de 2018 - 17:11

comentou em: Marido de Ivete, Daniel Cady faz campanha contra BRT em Salvador: 'A população não quer'

sem obras como vão faturar a proprina?Como vão super faturar?
Diomara Soares e Silva
Terça , 08 de Maio de 2018 - 12:58

comentou em: Silvana Freire fala de saída do jornal: 'O BMD ficará nas mãos de uma outra profissional'

Tá fazendo falta vc é uma profissional muito competente, simpática, agradável. O jornal perdeu a graça vc é Sodak. Um grande abraço
Paulo Pringsheim
Terça , 08 de Maio de 2018 - 12:27

comentou em: Dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel morre aos 81 anos

Grande porra!! Falta do que noticiar!

Histórico de Conteúdo