Sexta, 25 de Outubro de 2013 - 11:11

Curtas e Venenosas da Semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da Semana
* Soube que o cantor Battata é irmão do menino do Eva. Só vou dizer uma coisa: nunca vi irmão dar certo. Vejam aqui os exemplos: André Lelys, os irmãos de Luis Caldas, o irmão de Saulo (que virou pastor), a irmã de Ivete, o irmão de Alexandre Pires, e por aí vai. 

* Aliás, o irmão master (Felipe Pezzoni) tá difícil de emplacar. Imagine ele...

* Lá vai Tuca regredindo (clique aqui e veja). Do jeito que tá, já já está na puberdade.

* Vai perder tempo (clique aqui e veja)Nicole Bahls já divulgou que bambeia e não é essa Coca-Cola toda.

* Comemorar o quê, cara pálida (clique aqui e veja)?

* Uran Rodrigues, fotógrafo das estrelas, se acha mais artista que os próprios artistas. Veja a evolução do figurino e do cabelo do jovem rapaz (clique aqui e veja). Uran, que na montagem aparece vestido até com uma espécie de camisa de força, é tão pegador quanto Jansen Sandes e Marquinhos Preto, só perdendo nesse quesito pra Marrom. Aliás, ele parece ser primo de Chico César, assim como Wanda Chase.

* Eu, particularmente, gostei de Vina Calmon, nova cantora do Cheiro (clique aqui e veja). Não negue, não, Cabeção, pois sei que já assinaram até contrato. Só fique sabendo, Windson, que, lá na frente, se fizer sucesso, vai continuar tendo problema. É sempre assim. Chegam humildes e logo viram estrelas.

* Aline, Aline, você vai ver a vida como ela é. Soube que você está conversando com Jesus Sangalo. Não acredite em pregações. Esse negócio de “só Jesus salva” na vida real é outra coisa.

* Soube por fontes seguras que o programa de Silvio Mendes na TV Aratu não decolou no Ibope e até derrubou o QVP. Pra piorar a situação, soube que a loira estreia dia 4 na TV Itapoan. Já vi que é cada um em seu cada qual.

* Esse negócio de modernidade não entra em minha cabeça. Bell anunciou a saída do Chiclete com Banana pelo Youtube. Agora, Leandro Guerrilha pede demissão pelo Facebook. Com certeza foi picado pela mosca azul da política.

* Clique aqui e veja porque chamamos Tiago Mastroianni de Bob Esponja. Aí, meu irmão, só uma redução de estômago pra resolver.

* Só Guilherme Bellintani mesmo pra aguentar reunião com os independentes da Bahia (clique aqui e veja). O pior de tudo é imaginar que Gui vai gastar dinheiro público para pagar cachê de Cid Guerreiro e Cia.

* Não entendi porque Jéssica Senra processou a dona do apartamento (clique aqui e veja). Ela não é a única grande apresentadora da Bahia. Temos Kátia Guzzo, Analice Sales, Carla Araújo, Daniela Prata...

* Incrível que, com a saída de Miau, a Chopada de Medicina voltou a pipocar. Travou a Paralela. O ingresso chegou a R$ 230 lá fora. Detalhe: Bem frequentada. Diferente de quando era no Parque de Exposições.

* Para economizar dinheiro – e olhe que ganha muito bem, a sub-editora substituta do Bahia Notícias, Bárbara Affonso, malha na praia, onde é conhecida como a gata borracheira (clique aqui e veja).


Enquanto vocês se divertem por aqui, vou no Instagram de Uran Rodrigues, que se acha mais artista do que artista, pra me espelhar: vou ver o que não devo fazer em se tratando de estilo e hair design. Depois, vou checar com minhas fontes nos bastidores do axé qual o futuro da “mulher farofa” na música baiana. Uma coisa é certa: seja lá para onde ela for, o apelido vai a acompanhar. Mandem sugestões de Curtas no Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natália Comte.
 


Histórico de Conteúdo