Sexta, 07 de Junho de 2013 - 14:17

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
* Acabou de virar chefe e ainda não sabe como tratar os funcionários de forma tensa e cortar custos do almoxarifado? Seus problemas acabaram! Indico aqui as palestras do nosso mais novo líder da televisão baiana, o diretor da Record BA Seu Carlo (clique aqui e veja)!
 
* Gente, achei uma sacanagem divulgarem o nome da artista que devia uma bolada na praça desde o carnaval (clique aqui e veja as Curtas em que falo do assunto e aqui para saber mais). Evitei ao máximo dar o nome de Cláudia Leitte, mas esse pessoal tem língua maior que a minha. Vixe.
 
* Por falar em falta de pagamento, uma graaande apresentadora da Bahia acaba de dar um birro na proprietária de seu apartamento e entregou o imóvel todo danificado.
 
* Aliás, essa mesma apresentadora já teve problemas com a Interpol. Um dia eu conto o nome.
 
* Estou muito chateada com Agnaldo Timóteo. Tirou as palavras da minha boca. Perdi essa repercussão. Não tenho nada contra, mas cansou. Daniela só quer aparecer.
 
* Ah, tem duas pessoas que já estou tomando ginge, viu? A própria Daniela e Saulo. Agora, o nosso Visconde de Sabugosa acha que é poeta (clique aqui e aqui e leia os duvidosos versinhos do cantor... por sua conta e risco)
 
* Até concordo com a tentativa de Saulinho de ser cover das imitações de Caetano. Mas quero ver coragem de largar o trio e partir para cantar MPB nos botecos. Como diz o ditado, tudo vale a pena quando a grana não é pequena.
 
* Gente, fala sério: é a primeira vez que ouço falar de uma musa do esquema de pirâmide (clique aqui e veja). Meus parabéns pelo mérito, Lu!
 
* Eu vou dizer uma coisa pra vocês. É muita vontade de entrar na festa a pessoa se passar por Wanda Chase! (clique aqui e veja a nota do Blog do Marrom)
 
* Só na Micareta de Feira para Alinne Rosa ganhar prêmio de melhor cantora (se bem que ganhar de Claudia Leitte não conta. CL não é cantora, é celebridade), Pablo bater Xanddy, Durval e Bell como cantor e (risos) os arrocheiros de playground do Kart Love empatarem com o menino do Eva e a menina do Babado Novo como revelação (clique aqui e veja).
 
* Falando em arrocheiros de playground, olha a cara dessa dupla criada a Mucilon e me diga se são sertanejos (clique aqui e veja). O da esquerda parece um go-go boy. O da direita tá mais pra Gurizada Fandangueira.
 
* A "istilista" Fabíola tá fazendo falta na TV Record mesmo. Carolina Lima, por exemplo, foi receber um prêmio vestida de embalagem de Sonho de Valsa (clique aqui e veja).
 
* Aliás, divulgar prêmio de Personalidade 2013 da LL Produções Artísticas é de lascar.
 
* Ainda aliás, o LL da produtora significa Lascado-Lenhado?
 
* Pra finalizar, depois de aparecer em berço esplêndido na última divulgação de show (lembra? Clique aqui e veja), Tuca Fernandes continua a rejuvenescer. Confira a nova peça promocional do cantor com exclusividade (clique aqui e veja)!

Ufa. Já basta! Depois de duas semanas em Ibiza, não quero perder o bronzeado. Vou tomar um sol  no iate do meu inho. Um beijo pra quem fica. Mande sugestões de Curtas para o Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natália Comte.


Histórico de Conteúdo