Em celebração ao Dia da Mulher, 4ª edição do Donas da Proa Toda acontece em Lauro de Freitas
Por Redação
A 4ª edição do Donas da Proa Toda chega ao Bar da Fábrica da Proa Cervejaria, em Lauro de Freitas, a partir das 17h deste sábado (7). O evento faz parte da programação do Mês da Mulher e ocorre na véspera do Dia Internacional da Mulher. A proposta é reunir arte, negócios e experiências gastronômicas no mesmo ambiente.
À frente da cervejaria está a mestre cervejeira Débora Lehnen, que contribui com a Proa como um dos nomes de referência na cena artesanal baiana. Com trajetória marcada pela valorização da produção independente e pela presença feminina em um mercado historicamente dominado por homens, Débora idealizou o Donas da Proa Toda como um espaço de visibilidade, conexão e celebração do protagonismo feminino.
A trilha sonora da noite ficará por conta do projeto A Trois, celebração do encontro das amigas Renata Bastos (voz), Bruna Barreto (voz e violão) e Julia Dell'Orto (bateria). O trio preparou um repertório especial em homenagem a mulheres da música, revisitando clássicos em interpretações que prometem embalar o público em clima de celebração e reconhecimento. O couvert artístico custa R$ 15.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
