Illy e Mãeana estão entre atrações confirmadas no Salvador Gastronomia; confira programação
Por Redação
A organização do Salvador Gastronomia confirmou as atrações musicais e os primeiros participantes da edição de estreia do evento. O encontro será realizado entre os dias 5 e 8 de março, na Rua Chile e na Praça Tomé de Souza, no Centro Histórico de Salvador.
Na programação musical, estão previstos shows de Illy, na quinta-feira (5), acompanhada de DJ convidado; Geleia Solar e DJ LA, na sexta-feira (6); Tiri de Castro e DJ Santz, no sábado (7); e, no domingo (8), o projeto “Mamãe Eu Quero”, liderado por Mãeana, ao lado de Pedro de Rosa Morais, Stella Maris e Brina Costa, além de DJ Libreana.
Entre as operações gastronômicas confirmadas estão Taste of Transitions, Casarìa, Pala7, Preta, Di Janela, Carvão, Gelato Luce, Divino Pãozito e Manga Mar. A organização informou que novos nomes e chefs convidados devem ser anunciados nos próximos dias.
O evento terá como eixo principal uma feira gastronômica a céu aberto na Praça Tomé de Souza. A proposta é reunir chefs, cozinheiros e pequenos produtores em formatos reduzidos, descritos como versões “pocket” de cozinhas autorais, com pratos voltados ao consumo ao ar livre e ao compartilhamento.
Além da feira e dos shows, a programação inclui conversas com chefs e atividades destinadas a diferentes públicos, ocupando espaços do Centro Histórico durante os quatro dias.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
