Chef Fabrício Lemos participa da curadoria do Festival Gastronômico do Shopping da Bahia
Chef Fabrício Lemos participa da curadoria do O premiado chef Fabrício Lemos vai ser mais uma vez o curador do Festival Gastronômico do Shopping da Bahia. Este ano, o evento volta a homenagear baianos ilustres e trazer um toque de baianidade ao cardápio dos restaurantes do SDB. Nesta edição, o festival vai homenagear duas personalidades que serão conhecidas logo após o feriado de Páscoa.
Para esta quarta edição, o chef já está trabalhando com as equipes dos restaurantes participantes para selecionar pratos para agradar a todos os gostos. Fabrício é um dos nomes mais premiados da gastronomia baiana e comanda os restaurantes Origem e Ori, além do Mini Bar Gem e do Omí, em Salvador.
Em 2021, o Festival Gastronômico homenageou a artista plástica Eliana Kertész e teve a participação dos restaurantes Pereira Café, Mariposa, Outback, Paris 6 e Farid. Para completar a grade deste ano, o Missô Restaurante também fará parte da seleção de restaurantes.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
